Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Tablet huawei

Rui Lisboa apresentou a reclamação

Comprei um tablet huawei no dia 14-08-2020 e após utilizarmos detectamos uma anomalia no equipamento, pois o mesmo altera a coloração do ecrâ (tenho video a comprovar tal situação).
Entregamos o equipamento na RP e foi enviado para o fornecedor que deu como resposta à resolução da avaliação que o mesmo não tinha qualquer problema. Mediante esta situação referi à colaboradora que pretendia trocar o equipamento por outro de outra marca, ao que me responderam que tal não era possível. Posto isto decidi que queria a devolução do dinheiro, e mais uma vez a resposta foi que não seria possível aceitar a devolução. Assim sendo eu questiono, onde se enquadra a lei do consumidor no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro que refere um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Em suma a RP obriga-me a que eu fique com um artigo que apresenta problemas e recusam-se a prestar-me uma solução. É de referir ainda que nem um gestor/responsável de loja se dignou a falar comigo sobre esta situação onde fui atendido por um colaborador que tanto falava comigo como efetuava atendimento ao balcão.
Irei tomar providências para resolver esta situação pois isto é simplesmente inadmissível nos dias que correm.
26 Ago 2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

27 Ago 2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Informamos que com os dados indicados não encontramos registo no nosso sistema, pelo que agradecemos que indique o número da fatura ou da nota de serviço.

27 Ago 2020
Rui Lisboa adicionou uma resposta

A fatura está em nome da minha esposa.

Liliana Sofia de Matos Catarino
NIF : 225349540

10 Set 2020
Rui Lisboa adicionou uma resposta

Nem um estamos à analisar nem coisa nenhuma... Incrível...

11 Set 2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Verificamos que a situação reportada foi respondia, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

11 Set 2020
Radio Popular alterou o estado para Resolvida
16 Set 2020
Rui Lisboa avaliou a marca

É uma vergonha o tempo de resposta para dizer o que disseram. Infelizmente quem compra algo na RP que não esteja a 100% não consegue trocar pois os senhores tem uma informação que não trocam quase todos os produtos. Sem comentários!

Ver perfil de Joaquim J Narciso

Joaquim J Narciso

É "engraçado" invocar uma lei que não lhe é aplicável. Sabe o Dec. Lei mas não sabe lê-lo? Ou só lê o que "interessa". Esse Dec. Lei é para compras À DISTÂNCIA. E não par compras em lojas físicas. "CONTRATOS CELEBRADOS À DISTÂNCIA E FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL" Não sabe o que quer dizer À DISTÂNCIA E FORA do estabelecimento?????????