Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,8%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Tablet huawei

Resolvida
1/10
Rui Pedro Lisboa
Rui Lisboa apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Comprei um tablet huawei no dia 14-08-2020 e após utilizarmos detectamos uma anomalia no equipamento, pois o mesmo altera a coloração do ecrâ (tenho video a comprovar tal situação).
Entregamos o equipamento na RP e foi enviado para o fornecedor que deu como resposta à resolução da avaliação que o mesmo não tinha qualquer problema. Mediante esta situação referi à colaboradora que pretendia trocar o equipamento por outro de outra marca, ao que me responderam que tal não era possível. Posto isto decidi que queria a devolução do dinheiro, e mais uma vez a resposta foi que não seria possível aceitar a devolução. Assim sendo eu questiono, onde se enquadra a lei do consumidor no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro que refere um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Em suma a RP obriga-me a que eu fique com um artigo que apresenta problemas e recusam-se a prestar-me uma solução. É de referir ainda que nem um gestor/responsável de loja se dignou a falar comigo sobre esta situação onde fui atendido por um colaborador que tanto falava comigo como efetuava atendimento ao balcão.
Irei tomar providências para resolver esta situação pois isto é simplesmente inadmissível nos dias que correm.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
Radio Popular
26 de agosto 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
27 de agosto 2020
Informamos que com os dados indicados não encontramos registo no nosso sistema, pelo que agradecemos que indique o número da fatura ou da nota de serviço.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Rui Lisboa
27 de agosto 2020
Boa tarde,

A fatura está em nome da minha esposa.

Liliana Sofia de Matos Catarino
NIF : 225349540
Rui Lisboa
10 de setembro 2020
Nem um estamos à analisar nem coisa nenhuma... Incrível...
Radio Popular
11 de setembro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondia, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Rui Pedro Lisboa
Rui Lisboa avaliou a marca
16 de setembro 2020

É uma vergonha o tempo de resposta para dizer o que disseram. Infelizmente quem compra algo na RP que não esteja a 100% não consegue trocar pois os senhores tem uma informação que não trocam quase todos os produtos. Sem comentários!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
27 de agosto 2020

É "engraçado" invocar uma lei que não lhe é aplicável. Sabe o Dec. Lei mas não sabe lê-lo? Ou só lê o que "interessa". Esse Dec. Lei é para compras À DISTÂNCIA. E não par compras em lojas físicas. "CONTRATOS CELEBRADOS À DISTÂNCIA E FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL" Não sabe o que quer dizer À DISTÂNCIA E FORA do estabelecimento?????????