Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,6%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,6%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Telemóvel com avaria

Resolvida
1/10
Cátia moreira
Cátia moreira apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Boa tarde.
Mais uma vez cá estou eu na tentativa de me resolverem o assunto, de um telemóvel que veio com defeito. O telemóvel já foi para a marca para ser arranjado duas vezes e veio sempre igual, o que eu quero é um novo ou devolução do dinheiro. Mas, mais uma vez a RP quer que eu leve o telemóvel para uma terceira reparação. Isto porque segundo um e-mail automático da lojas@radiopopular.pt dizem que: “ Relativamente à reclamação apresentada, a qual desde já agradecemos e respeitamos, permita-nos informar que apesar de qualquer artigo utilizado para fins particulares possuir um prazo de garantia de dois anos, em caso de avaria, o mesmo terá de ser enviado para a assistência técnica da marca, para que os técnicos possam averiguar se a anomalia detetada é devido a um defeito de fabrico ou terá sido causada por mau uso.” Mas a minha questão é, o telemóvel foi já duas vezes para reparação e vem igual, quantas vezes precisa de ir para reparar para me resolverem a situação? Já não é a primeira vez que fecham a reclamação aqui no portal da queixa, e depois respondem por e-mail mensagens automáticas, ao qual não responde às minhas questões. Acho uma falta de respeito e profissionalismo perante um cliente acontecer estas situações , o telemóvel tem 6 dias de uso. Será que alguém do departamento de reclamações realmente resolve estas situações sem emails automáticos
!? Preciso de pessoas a falar comigo para resolver. Mais uma vez fico a aguardar uma resposta, se pudesse não ser automática agradecia.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Radio Popular
13 de abril 2021
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
14 de abril 2021
Estimado Sr.,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
Cátia moreira
14 de abril 2021
Boa tarde. Não fui esclarecida ao relação ao assunto, mais uma vez.
Radio Popular
14 de abril 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
Cátia moreira
14 de abril 2021
O problema não está resolvido
Cátia moreira
Cátia moreira avaliou a marca
15 de abril 2021

Era cliente, e depois desta situação posso afirmar que NUNCA mais volto a comprar na RP. Serviço pós venda péssimo, não me resolveram a situação de um telemóvel com avaria em dois meses e meio, que teve de uso seis dias. Vou ter que usar vias legais para resolver o assunto. É um absurdo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.