Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Telemóvel com avaria

Cátia moreira
Cátia moreira apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Boa tarde.
Mais uma vez cá estou eu na tentativa de me resolverem o assunto, de um telemóvel que veio com defeito. O telemóvel já foi para a marca para ser arranjado duas vezes e veio sempre igual, o que eu quero é um novo ou devolução do dinheiro. Mas, mais uma vez a RP quer que eu leve o telemóvel para uma terceira reparação. Isto porque segundo um e-mail automático da lojas@radiopopular.pt dizem que: “ Relativamente à reclamação apresentada, a qual desde já agradecemos e respeitamos, permita-nos informar que apesar de qualquer artigo utilizado para fins particulares possuir um prazo de garantia de dois anos, em caso de avaria, o mesmo terá de ser enviado para a assistência técnica da marca, para que os técnicos possam averiguar se a anomalia detetada é devido a um defeito de fabrico ou terá sido causada por mau uso.” Mas a minha questão é, o telemóvel foi já duas vezes para reparação e vem igual, quantas vezes precisa de ir para reparar para me resolverem a situação? Já não é a primeira vez que fecham a reclamação aqui no portal da queixa, e depois respondem por e-mail mensagens automáticas, ao qual não responde às minhas questões. Acho uma falta de respeito e profissionalismo perante um cliente acontecer estas situações , o telemóvel tem 6 dias de uso. Será que alguém do departamento de reclamações realmente resolve estas situações sem emails automáticos
!? Preciso de pessoas a falar comigo para resolver. Mais uma vez fico a aguardar uma resposta, se pudesse não ser automática agradecia.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
13 de abril 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

e-mail: cliente@radiopopular.pt
Estimado Sr.,

Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

14 de abril 2021
Boa tarde. Não fui esclarecida ao relação ao assunto, mais uma vez.
14 de abril 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

14 de abril 2021
O problema não está resolvido
Cátia moreira
Cátia moreira avaliou a marca
15 de abril 2021

Era cliente, e depois desta situação posso afirmar que NUNCA mais volto a comprar na RP. Serviço pós venda péssimo, não me resolveram a situação de um telemóvel com avaria em dois meses e meio, que teve de uso seis dias. Vou ter que usar vias legais para resolver o assunto. É um absurdo.