Radio Popular SA

Rádio Popular - Tempo de entrega e serviço de apoio ao cliente não funciona

João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
2 de dezembro 2014

No dia 22/11/2014 fiz uma encomenda onde me indicaram que o prazo de entrega era de 4 dias hoje é dia 2/12 e ainda não recebi a mesma.

tentei ligar varias vezes o nº220403030 e enviar email's para o endereço lojae@radiopopular.pt

a única coisa que consegui foi que me ligassem após preencher o formulário de anulação de encomenda

ontem dia 1/12 pela 1ª vez foi atendido ao ligar para o numero 220403030 onde me informaram que hoje dia 2/12 recebia a encomenda, mas nada.

tentei ligar entre as 15:12 e as 16:26 mais de 30 vezes e nunca me atendem se existe linha de apoio assim mais vale não ter nº e contacto por email também não serve de nada ninguém responde.

nunca mais compro online na radio popular,

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2014
João Pinto