A marca Radio Popular é confiável?
Bom
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,5%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
22,6%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Tempo de reparação excessivo e recusa de reembolso

Resolvida
Carlos Rocha
Carlos Rocha apresentou a reclamação
15 de novembro 2016

No passado dia 15/10/2016 deixei um portátil para reparar na Rádio Popular em Aveiro, expliquei o problema, e deixei dois contactos (correio eletrónico e número de telemóvel) foi-me dito que o tempo de reparação poderia chegar aos 30 dias, e que caso ultrapassasse esta data me deveria dirigir à Radio Popular e pedir o reembolso. No dia de hoje 15/11/2016 passados 31 dias foi-me enviado um correio eletrónico da Rádio Popular, informando-me que o equipamento já se encontrava reparado e pronto para levantar, conhecendo os direitos de consumidor que me tinham sido comunicados e sabendo que um consumidor não pode estar privado do bem por mais que 30 dias desloquei-me à Radio Popular de Aveiro transportando comigo a nota de reparação. Fui atendido de uma forma antipática e arrogante por uma colaboradora à qual comuniquei a situação e disse que devido ao prazo de reparação e notificação de cliente ter sido de 31 dias, que pretendia o reembolso do equipamento. Desrespeitosamente a colaboradora disse-me, que me devia ter deslocado mais cedo para verificar se o equipamento já estava pronto, e que não me iriam reembolsar. Ao qual eu respondi que o transtorno de estar 31 dias sem equipamento já tinha sido suficiente e que não tinha de andar desnecessariamente a deslocar-me à Rádio Popular, visto não ser essa a minha função nem responsabilidade e terem-me informado que eu seria notificado quando a reparação estivesse concluída.
Devido à natureza do meu trabalho a utilização de um computador é necessária e por esse motivo e visto o transtorno já causado pelo extenso tempo de reparação e incumprimento da lei por parte da funcionária vi-me obrigado a levantar o equipamento.
Fiquei extremamente desiludido com a Rádio Popular, visto ser uma empresa de renome que era conhecida por respeitar os clientes e os seus direitos, o que não se verificou. Agradecia um contacto por parte da gerência e um esforço por resolver esta situação procedendo ao reembolso repondo desta forma a justiça.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2016
Radio Popular
23 de janeiro 2017
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
16 de novembro 2016

O sr. para ter direito ao reembolso, deveria ter ido à loja ontem, precisamente aos 30 dias... Assim se o equipamento ainda não estivesse lá, estava à vontade de escrever no livro caso lhe fosse negado o reembolso ou um novo equipamento.