100%
31,5%
Taxa de Retenção de Clientes
30,5%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Tentativa de enganar o cliente

PATRÍCIA RAMOS
PATRÍCIA RAMOS apresentou a reclamação
18 de junho 2024
Esta reclamação é relativa à loja de Gaia.

Infelizmente a minha experiência foi muito má. O facto do produto que eu queria comprar existir supostamente naquela loja em sistema mas os colaboradores não conseguirem encontrar foi o menos, são coisas que acontecem (ainda que tenha estado uns 30/40min a aguardar que procurassem). O pior foi o que se seguiu, o colaborador insistiu MUITAS vezes para eu criar um seguro que eu disse umas 6x que não queria mesmo, e disse que me fazia um “preço especial” no valor final do produto, de 10% do valor. Eu achei bastante suspeito e continuei a rejeitar a proposta, pois nunca vi um colaborador a mudar o preço do produto. Quando fui para a caixa fazer o pagamento, descubro um cartaz a dizer que estão com 10% em todas as TVs, falei com o Sr que me estava a atender e ele ficou visivelmente aborrecido por eu ter percebido que existia aquele desconto em loja, pedi à senhora da caixa (também bastante rude e a voltar a insistir no seguro) para passar aquele código e qual não é o meu espanto quando tenho direito a 10% de desconto no valor total? Ou seja, ele tentou enganar-me para me vender o seguro com um desconto que eu já tinha direito de qualquer forma e ia deixar-me ir embora sem o desconto! Apenas consegui a promoçao porque por mero acaso vi o pequeno cartaz. Senti-me enganada e estou chocada pela falta de profissionalismo, foi mesmo a pior experiencia que tive numa loja. Ao ir buscar a TV à loja em que estava disponivel (depois da tv ja ter sido paga em Gaia) voltaram a impor-me o seguro. Não costumo reclamar por faltas de educação ou colaboradores insistentes, mas neste caso não posso deixar passar, o sr agiu de má fé. Não voltarei a comprar na Radio Popular.
Data de ocorrência: 16 de junho 2024
Radio Popular
18 de junho 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
19 de junho 2024
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente<br />+351 22 040 30 40 (chamada para a rede fixa nacional)<br />www.radiopopular.pt
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.