Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Tv avariada

Tiago Oliveira apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Mais uma vez a empresa Rádio Popular vem demonstrar o péssimo serviço pós-venda.
Adquiri um TV de 55' em 2017 que (ainda dentro da garantia) se encontra avariada. Primeiramente sempre me foi dito por todos os funcionários da loja que tvs com esta dimensão seria um técnico a ir a casa reparar mas acabam por não o fazer ( ainda hoje funcionários da loja confirmam ser esse o procedimento) mas para tentar resolver a situação eu mesmo levei o produto para a loja afim de ser reparado. Ao fim de cerca de 22 dias recebo indicação para levantar a TV mas qual o meu espanto que na 1 vez que ligo o equipamento em casa o problema continua, nem 1hora após levantar o equipamento vou directo há loja (sempre com vídeos do que acontece com a TV) avisar que continua igual. Email's etelefones para todos os lados por parte da loja acabo por receber um email a dizer que "estas" tv's teem este problema que só resolve desactivando as actualizações.
1° - se o problema era isso porque substituíram a fonte?
2° - se a TV foi comprada com essa opção tenho direito de a ter activa, agora se detectaram que existe um defeito só teêm é de reparar ou substituir certo?
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Radio Popular

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
14 de maio 2019
Estou a aguardar resolução deste problema
16 de maio 2019
Depois a empresa tem a ousadia de dizer que não se trata de um problema/defeito mas sim de uma "característica"
Tiago Oliveira avaliou a marca
14 de junho 2019

Péssimo serviço pós-venda, atirou a culpa sempre para a marca da TV, tudo bem que marca é responsável pela reparação mas a Radio-popular como empresa que me vendeu um produto deveria ter tido mais respeito pelo cliente