Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
89%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
26,4%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Vale de 49,99 euros negado

Sem resolução
Sérgio Humberto Romão Baia-Baia
Sérgio Baia-Baia apresentou a reclamação
5 de março 2015

No dia 14/08/2014 obtive um vale de dinheiro no valor de 49,99 euros, correspondente a um Helicóptero que não funcionava e que continuava a apresentar o mesmo tipo de anomalia mesmo depois da troca por outro. Com este valor pretendia comprar uma panela de pressão para substituir a minha velha panela de pressão de 10 litros. Somos uma família numerosa e as panelas à venda na loja tinham pouca capacidade. Pedi então que me mandassem vir da mesma marca que já comercializam uma com 10 ou 12 litros (que existe naquela marca) que eu pagava a diferença. Somos de Sines e não nos deslocamos com frequência a Setúbal, mesmo assim fui 3 vezes em busca da dita panela que não vinha. Com isto tudo deixei passar a data de validade inscrita: 10/02/2015 e 14 dias depois, que foi quando reparei neste limite de validade desloquei-me de propósito à loja de Setúbal na tentativa de revalidação do dito vale. Não fiz uma reclamação por escrito de nenhuma das vezes pois dei sempre o beneficio de duvida. Porem tudo o que obtive foi uma resposta negativa, insensível, preferindo esta empresa arrecadar definitivamente o meu dinheiro sem me vender o produto que eu lhes tinha pedido e que necessitava. Somos uma família numerosa e de baixos recursos económicos e os 50 euros ficam-me a fazer falta. Só esta empresa trata assim os clientes. Estou indignado com a Radio Popular. Isto parece a anedota de 1,2,3 acabou a vez! Vou relatar este caso à DECO da qual sou sócio para que passem a boa publicidade aos outros consumidores.

Data de ocorrência: 5 de março 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.