Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Vidro partido

Luisa ameiro apresentou a reclamação

Muito boa tarde venho pedira vossa atenção pois em Portugal não me querem dar garantia de uma maquina ARISTON com apenas 10 meses o técnico foi a minha casa e confirmou que nada bateu na porta da maquina da roupa não ocorreu acidente com o vidro.
Simplesmente após uma lavagem com água quente a 90/º o vidro estava estalado não me querem dar garantia de uma situação que não tenho culpa alguma, espero obter resposta o tecnico disse-e que algumas vieram com o vidro mal temperado e que davam problemas e comfirmou que nada bateu no vidro
fico a aguardar resposta
Luisa Portugal
pros-2016- 16628

esta carta
Muito boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação referente a uma maquina de lavar roupa indesite o técnico foi a minha casa tirou fotos ao vidro da maquina
viu perfeitamente que nada atingiu o vidro , foi-me dito pelo técnico que algumas maquinas deram problemas que os vidros vinham mal temperados
Fiquei convicta que a garantia iria fazer a reparação
O tecnico foi a minha casa fez a avaliação eu não assinei nenhum documento em como ele lá foi não tenho prova nenhuma perguntei se era preciso assinar alguma coisa foi-me dito que não.
Reclamação feita há RÁDIO POPULAR NO DIA 03-04 2016
No dia 05-04-2016 ligou-me um senhor com o seguinte telemóvel 96942300 voltou a perguntar-me a mesma coisa que na rádio popular se eu tinha a certeza que eu não tinha batido no vidro á qual respondi que estava tranquila pois podia lá ir o técnico ver.
Inclusive na rádio popular a senhora disse-me tem a certeza que não bateu no vidro e eu respondi que não tinha batido nada no vidro , onde ela ma disse que uma senhora tinha feito reclamação mas que o técnico tinha ido a casa e que a reclamação não foi aceite pois a senhora bateu com algo no vidro
Então deduzo que a garantia cobre esta situação e foi-me também induzido a isso ,pois se há pessoas que abusam da garantia não e o meu caso.
A maquina em questão ainda não tem um ano .
Desde já muito boa tarde fico a aguardar resposta.
Espero não ter que tomar mais nenhuma atitude.
Se for preciso vou entrar em contacto com o fabricante e expor a minha situação
Fico a aguardar resposta
Luisa Portugal Gameiro
telemovel 914462729
PROCESSO 2016/16628

25 Mai 2016
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40