Episódio Genial - Unipessoal Lda

Radipeças - Loja online inútil

Nuno Miguel de Carvalho Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Loja Online inutil, os artigos que lá constam não existem em stock, depois da encomenda paga contactam o cliente a informar que só passado uma semana conseguem entregar os artigos.
Receber dinheiro de algo que não temos tem um nome !
Depois de alertar via telefone, responde com maus modos que quem manda na casa dele é ele !
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
16 de junho 2022
Exmo.sr.
Recebemos esta sua reclamação a qual merece a nossa resposta e explicação, com a verdade, do que realmente aconteceu.
O sr. Nuno fez um pedido pelo nosso website de 5 artigos e procedeu ao respectivo pagamento. Infelizmente, desses, 3 encontravam-se esgotados. Entrámos em contacto consigo a informar de tal situação afim de saber o que pretendia fazer - se enviávamos o que havia em stock e devolviamos o valor do material não disponivel, , se desistia do pedido e fariamos, de imediato, o estorno do que havia pago ou se pretendia aguardar cerca de uma semana pelos artigos em ruptura e enviávamos a encomenda completa.
O colaborador que falou consigo sobre esta situação relatou que o sr. Nuno não quis compreender, foi indelicado, chegando mesmo a ser rude a falar com insinuações e expressões como aqui demonstra, de quem não nos conhece. Estamos no mercado português desde 1980 sempre trabalhando com a maior seriedade que os clientes fiéis nos reconhecem ! Não aparecemos ontem !
Vimos necessidade de responder, com a verdade, relativamente a esta situação pois é o nosso bom nome - de 42 anos de mercado - que o sr. pôs em causa.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
cumprimentos
Paulo Fonseca
17 de junho 2022
Bom dia Sr. Paulo Fonseca ! Na realidade já vos conheço à muito tempo, e constato que nem ao balcão o atendimento é cortês, Mais informo que foi o mesmo Senhor que com maus modos me disse ao telefone que na minha casa mando eu, isto é profissionalismo e forma de tratar os clientes ? Reitero : Se querem ter uma loja online séria, têm que os stocks atualizados. Receber dinheiro de artigos que na realidade não são seus, não é trabalhar de forma seria.
Bom dia
Não continuarei a alimentar esta troca de mensagens pois penso ter sido claro e esclarecedor.
17 de junho 2022
Nem vale a pena pois na realidade a razão não vos assiste !
17 de junho 2022
Apenas uma ressalva : Todos os artigos que não estão em stock - salvo ruturas provocadas pela venda em loja física - entre o tempo de atualização do site visto a gestão do stock ser feita 3x ao dia - têm a indicação : Disponível para entrega em 2 a 10 dias úteis - !
17 de junho 2022
Se fizeram esse mlhoramento parabéns, mas julgo não ser suficiente, agora só falta ganharem alguma humildade, um pedido de desculpa, só vos fica bem.
Nuno Miguel de Carvalho Soares
Nuno Soares avaliou a marca