Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Marco
Marco apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Boa tarde.
Venho desta forma ,exigir que a empresa Raibow,leve o equipamento que "comprei " e me pague o valor do equipamento.Quando me fizeram a demonstração em casa,iludiram -me a mim e a minha mulher ,por estar desempregada e com uma depressão,com a esperança de poder vir a ganhar algum dinheiro, sendo agente autorizado da marca e fazendo demonstrações. Nunca aconteceu ,nem nunca obtivemos formação específica e condições para tal . Tenho os certificados ,mas nunca lhe demos uso,chegamos a ser agentes ,tendo em conta que nunca efetuamos uma venda.
O primeiro equipamento que me deram , vinha estragado ,não funcionava a escova elétrica, nem luz dava,despois entretanto trocaram -me ,despois de o termos levado a sede de Torres Novas. O segundo equipamento passado pouco tempo, também começou a fazer imensos barulhos e a dar problemas, o equipamento nunca mais funcionou. Já se passaram alguns meses e ainda ninguém me veio trocar o equipamento, nem fazer qualquer tipo de manutenção ou arranjo. Já tentamos ligar inúmeras vezes,já tentamos entrar em contato com o vendedor, que atualmente já nem vendedor é, e como tal ,não tem interesse nenhum em nos poder ajudar. Agradeciamos que fossem breves,a revolver esta triste situação, porque estou a pagar um crédito bastante elevado ,por um equipamento que não vale o valor em questão, nao funciona e não liga.
Cumprimentos
Marco Hilario
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Boa noite Sr. Marco Hilário,

Agradecemos a sua exposição e informamos que reencaminhámos a mesma para o seu distribuidor. Solicitamos que aguarde um contacto dos mesmos.

Muito obrigada pela sua atenção,
Carmo Ferreira
Customer Service
23 de setembro 2020
Boa tarde Sr. Marco Hilário,

Recebemos informação do seu distribuidor que já terá sido assistido pelos mesmos.
Recordamos os contactos do apoio ao cliente: apoio.clientes@fenixlusitana.com

Muito obrigada pela sua atenção,
Carmo Ferreira