58.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Não cumprimento na entrega de contrapartidas e campanhas

Pedro Franco apresentou a reclamação
19 de julho 2019

A equipa demonstrou uma enorme falta de seriedade e honestidade para com as pessoas cujos contactos para demonstrações foram cedidos por mim aquando da aquisição do meu equipamento (estou deveras arrependido). Volvidos 3 meses ainda não recebi qualquer feed-back sobre o estado das minhas campanhas para receber os acessórios, prometeram vales que não entregaram,.... Irei apresentar o meu descontentamento por escrito e também endereçá-lo as entidades competentes.
Foram prometidas contrapartidas que não foram entregues e agora começam a empurrar uns para os outros e até chegam a insinuar que todos são mentirosos.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
30 de julho 2019
Boa tarde Sr. Pedro Franco,

Agradecemos a sua exposição e informamos que reencaminhámos a mesma para o seu distribuidor, agradecemos que aguarde o contacto do mesmo.

Recordamos que qualquer dúvida ou apoio que os nossos clientes necessitem, deverão fazê-lo para os contactos que estão no livro da Rainbow e que recordo aqui:
apoio.clientes@fenixlusitana.com
telefone 214259844

Muito obrigada pela sua atenção,
Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal
2 de agosto 2019

Neste momento reconheço todo o envolvimento e esforço que a equipa de quem expus a minha insatisfação aplicou para resolução da minha questão fazendo honrar aquilo que me havia sido transmitido.
Foi notório o foco que a Dra. Elisabete mantém para garantir a satisfação dos seus clientes, mesmo daqueles, como eu, que não estavam de todo satisfeitos.

Um bem Haja
5 de agosto 2019
Boa tarde Sr. Pedro Franco,

Agradecemos as suas palavras e a polidez de como tratou o assunto.

Muito obrigada pela sua atenção,
Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal
Pedro Franco avaliou a marca
27 de janeiro 2022

Sem dúvida revelou-se uma marca de excelência não só pela qualidade do produto mas também da forma como os seus clientes são tratados