55.1
Rainbow Portugal55.1
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Resolução de contrato por resolver

Mónica apresentou a reclamação
24 de março 2021 (editada a 29 de março 2021)
Exmos. Srs.,
No dia 28/02/2021 adquiri o equipamento Rainbow SRX, celebrado um contrato entre com a Radical Dreams, Unipessoal, Lda., Rua das Areiras, n.º 24 – Escritório 12, 3025-137 Trouxemil.
Após alguns dias e tendo refletido sobre o negócio realizado, concluí que este não é do meu interesse. Assim, no dia 12/03/2021, enviei um e-mail e uma carta registado (com aviso de receção) com o formulário livre revogação para a Radical Dreams, Unipessoal, Lda. a informar o meu intuito de resolver o contrato celebrado. Não tendo recebido qualquer resposta a este e-mail, como ainda não rececionaram a carta que foi enviada.
Após vários e-mails sem resposta, decidi enviar um e-mail a avisar caso não me tratassem do assunto teria de recorrer a outros meios para resolver esta situação, relembrando que a resolução do contrato foi realizada dentro do prazo legal, pelo que qualquer atraso ocorrido na entrega do equipamento é inteiramente da responsabilidade da empresa. Tendo aí obtido uma resposta para aguardar que o departamento jurídico tratasse do assunto (19/03/2021). Até então continua tudo igual, não tenho qualquer feedback.
Data de ocorrência: 24 de março 2021
Boa tarde D. Susana Silva,

Agradecemos a sua exposição e informamos que reencaminhámos a mesma para a distribuição de Coimbra solicitando, por favor, que aguarde um contacto dos mesmos .

Boa noite D. Mónica Manuel,

Informamos que obtivemos informação por parte do distribuidor de Coimbra que a cliente deste contrato (Susana Silva) não solicitou o cancelamento do mesmo.

Boa noite,
Segue, em anexo, todos os comprovativos de tudo o que disse.
Trocas de e-mails e o envio da carta realizada pelos CTT, que não foi rececionada pela vossa parte (por não aceitação).
Como pode ver, foi realizado o cancelamento do contrato, pelo que quero que este assunto fique resolvido o quanto antes.
Fico a aguardar que venham levantar o equipamento e que me reembolsem o respetivo valor (2995,00 €), visto que e volto a reforçar que o cancelamento foi realizado dentro do prazo legal.
Esta resposta tem um anexo privado
25 de março 2021
Boa tarde D. Mónica Manuel,

Agradeço a informação e vamos voltar a solicitar ao referido distribuidor que esclareça convosco o assunto.

28 de março 2021
Contínuo a aguardar por uma resposta.
Agradeço que este assunto fique resolvido ainda este mês, caso contrário terei de recorrer a apoio jurídico.

Susana Silva
29 de março 2021
Boa tarde D. Mónica Manuel,

Queira, por favor, aguardar um contacto do distribuidor.

Mónica avaliou a marca
12 de agosto 2021