53.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Recuperação de aspirador

Carla apresentou a reclamação
26 de maio 2022
Em 12/03/2020 um pouco antes de ficarmos em casa devido ao covid 19, foi solicitado a rainbow de carnaxide uma assistencia ao meu aspirador. vieram ca a casa, levaram o aparelho, pouco tempo depois deram-me o orcamento o qual eu aceitei. fiz o pagamento da reparação e ate ao dia de hoje ninguem sabe do meu aspirarador. dizem q que empresa abriu insolvência e a rainbow nao sabe de nada. nao percebo como a assistencia foi pedida a eles. Mesmo assim tentei contatar o sr. jorge valvet que era a pessoa responsavel pela insolvencia, através dos numeros que me deram, mas sempre em vão... Só gostava de poder reaver o meu aspirador.
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
Bom dia D. Carla Silva,

Lamentando o sucedido, informo que efectivamente todos os assuntos da distribuição de Carnaxide foram entregues ao Administrador de insolvência da mesma, Dr. Jorge Calvete, com o email calvete@causaefeito.pt

27 de maio 2022

Irei enviar um email ao Sr. quando tiver resposta, publicarei aqui. Mas não faz sentido ser eu a resolver um problema que é da empresa. A assistência foi pedida á rainbow.

Só que reaver o aspirador que me custou cerca de 3.300.00€ e nada mais.
Bom dia D. Carla Silva,

A Rainbow Portugal tem 22 distribuidores autorizados. A assistência foi solicitada àquela distribuição em especifico, lamentavelmente, e por motivo de insolvência, não temos acesso a nada do que diz respeito à mesma.

27 de maio 2022
A assistencia foi solicitada á rainbow Carnaxide conforme está no documento e que continua a funcionar, foi um funcionário vosso. Como é possivel dizerem isso... Não entendo. Vou ficar sem um aspirador que me custou cerca de 3.300 euros, só podem estar a brincar comigo. Sendo voces a entidade que representa a Rainbow digam-me como devo proceder?
Esta resposta tem um anexo privado
Resposta
6 de junho 2022
Boa tarde D. Carla Silva,

Quando pediu assistência técnica à distribuição de Carnaxide a 12/03/2020 a mesma ainda funcionava mas passados dois anos já não está ativa. A distribuição mais perto de Carnaxide e que está em contacto consigo é a de Linda Velha. Em todo o caso temos conhecimento que já foi contactada pelos mesmos.

7 de junho 2022

sim fui contactada ontem, após varios email's.

7 de junho 2022
Boa tarde D. Carla Silva,

Obrigada pela atenção.

Carla avaliou a marca
1 de julho 2022

Apos duas semanas tive que ligar para saber como estava a situacao. Ficou resolvido e ja tenho a maquina em questão. Obrigada!