Rainbow Portugal
Rainbow Portugal
Performance da Marca
58.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,3%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Eletrodomésticos - Marcas
3 Flama 72.9
...
Rainbow Portugal58.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Sinto-me enganada

Sem resolução
Isabel Cristina Almeida Tavares
Isabel Tavares apresentou a reclamação
24 de março 2023
Recebi um Voucher para uma estadia de 5 dias de férias oferecido pela marca de aspiradores RAINBOW, e ao tentar marcar no site Exclusive - Bonus, deparo-me com várias situações. Além de ser difícil escolher uma unidade hoteleira, nenhum delas foi possível selecionar, ou porque as datas não estão disponíveis, ou porque pedem um mínimo de noites ou um mínimo de pessoas; além de tudo isto, os preços de reservas das unidades hoteleiras são muito mais elevados do que o valor que se apresenta no cupão - 29€ a 54€. Garantidamente que este voucher é enganador, e de oferta, infelizmente, não tem nada, por isso lamentavelmente não vai ser utilizado. Infelizmente também levei amigos a fazerem a demostração em casa e vai acontecer lhes o mesmo.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Rainbow Portugal
24 de março 2023
Boa tarde D. Isabel Tavares,

Lamentando o seu descontentamento solicitamos que apresente o mesmo à operadora do referido voucher, as condições da utilização do mesmo são da responsabilidade da empresa que os gere e não da Rainbow Portugal.

Atentamente,

Customer Service
Rainbow Portugal
Isabel Tavares
27 de março 2023
Já tenho visto várias reclamações , a vossa resposta é sempre a mesma. A meu ver voçês Rainbow estão a "sacudir a água do capote", têm culpa sim porque os vossos vendedores ao oferecer o voucher dizem " Têm aqui 4/5 DIAS DE FÉRIAS GRÁTIS, é só inscrever se neste site ", ou seja induzem as pessoas em erro e quando se vai a ver é tudo publicidade enganosa.
Pelo menos ensinem os vossos vendedores a dizerem a verdade!!!
Rainbow Portugal
27 de março 2023
Boa tarde D. Isabel Tavares,

Caso necessite de mais esclarecimentos sobre o referido voucher deverá fazê-lo junto da distribuição que ofereceu o mesmo. Poderá consultar em rainbow-portugal.com a distribuição à qual pertence o agente que a visitou.

Atentamente,

Customer Service
Rainbow Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.