Ralph Lauren Fashion
Ralph Lauren Europe Sàrl

Ralph Lauren Fashion - Reembolso do valor da camisola reclamada

Ahdso
Ahdso apresentou a reclamação
2 de setembro 2022 (editada a 2 de setembro 2022)
Fiz algumas compras na plataforma online da Ralph Lauren Outlet, o "Catálogo Digital" que entretanto já não existe! Em Fevereiro, comprei uma camisola de lã que já não chegou nas melhores condições... Este mês de Agosto, contacto a loja de Lisboa por telefone e reclamo da péssima e fraca qualidade da camisola e informo o estado da mesma.
Em anos que sou cliente da marca e se bem me recordo é a 1ª reclamação e a experiência não podia ser pior!!
A loja recebeu a camisola e sem me contactar e dar conhecimento, enviaram por e-mail uma nota de crédito para utilizar em 2 anos, alegando que estavam abrir uma excepção porque o prazo de devolução era de 30 dias após a compra. Respondi que não aceito uma nota de crédito e sim o reembolso do meu dinheiro, porque não fiz uma devolução, fiz sim a reclamação de um artigo que na verdade nunca deveria ter sido enviado!
Agradeço que encaminhem a minha reclamação a pessoas honestas, porque realmente custa-me acreditar que a Ralph Lauren instrua os seus funcionários a usar de má fé perante o cliente...

Este mesmo discurso, foi enviado tanto por mensagem como público para a página do Facebook, para encaminharem para os responsáveis, mas tem sido ignorado!
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Ahdso
Ahdso avaliou a marca
7 de dezembro 2022

A devolução foi efectuada após reclamar por escrito, aqui e no livro de reclamações. Esta situação foi completamente desnecessária!!