Sou a cabeça de casal do Fábio Santana saraiva na qual tinha um café e fatura a pagar quando veio a óbito no valor de 603.60 com a empresa Ramecel. Eu viúva venho assumindo desde então com muita dificuldade mensalmente o pagamento de forma repartida para sanar esta fatura cujo na data de hoje o saldo final eh de 153.60, no mês de novembro efetuei pgto de 200€ no dia 30.11.2023
com multibanco pessoalmente ao vendedor ALBERTINO que por sua vez insistentemente falava que se eu não pagasse me levaria ao tribunal e que por conta desta fatura rle estava com a comissão suspensa. O mesmo acompanhou todo o processo de falecimento do meu marido, conhece toda a situação que passei dentro do café e sempre recebeu de minha parte satisfações, pagamentos e sempre foi atendido todas as vezes que tentou o contato. Após 1 semana deste pagamento o vendedor em questão PEGOU MINHA MORADA NA FICHA DO CLIENTE e interfonou em vários apartamentos perguntando por mim , se identificando como vendedor de cerveja e que estava a minha procura para tratar de faturas em atraso e que eu não estava atendendo as ligações do mesmo, causando constrangimento e exposição. Esta prática eh abusiva, isso é exposição ao ridículo! Não deve JAMAIS acontecer tal atitude, visto que eu venho TODOS OS MESES arcando com pagamentos para sanar esta fatura com todos os comprovativos em mãos que afirmam o meu compromisso. Recebi o aviso de 2 moradores de apartamentos diferentes as 23hs deste dia quando cheguei do turno de trabalho, ao amanhecer entrei em contato com o telefone fixo da RAMECEL e informei a senhora da receção sobre o ocorrido e solicitei que o chamasse a atenção para tal atitude não se repetir mais!
Porém na data de ontem 06.12.2023 MAIS UMA VEZ o mesmo vez o SR ALBERTINO agiu de maneira ABSURDA! entrou no prédio e tocou em vários apartamentos até uma senhora do 2° andar DIREITO de nome ALYNE atender a porta e o mesmo ABSURDAMENTE dizer que estava a minha procura por questão de divida e questionar o porque que eu não o atendia via telefone, me expondo ao ridículo com moradores que nem contato possuo. Já entrei em contato com advogado para tratar deste assunto e já fui informada que essa atitude DESRESPEITOSA e descumpre com o que diz a lei, ele NUNCA em hipótese alguma deve tomar tal atitude de realizar cobrança na morada de ninguém muito menos expor situações desagradáveis a terceiros. A empresa RAMECEL precisa tomar atitude referente a esta atitude descontrolada de tal representante pois ele representa esta empresa que pode ser prejudicada por estes atos.
Reforço que possuo todas as provas que NUNCA deixei de atender o mesmo, sempre estive a disposição e sempre busco todos os meses com todas as dificuldades que possuo após tal fatalidade de pagar valores que venham a sanar esta fatura, que eh a UNICA conta que ficou pendente referente o café do meu falecido marido!
Hoje mais uma vez entrei em contato com o telefone da RAMECEL, e fiz a reclamação via telefone a senhora Tereza. Confirmo que irei tomar as medidas cabíveis contra esta atitude pois na data de ontem ele passou completamente de e todos os limites do bom senso! Se ele representa a empresa RAMECEL então a mesma tome atitudes contra esta prática abusiva.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.