44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Assédio moral e psicológico

Raquel Vidal
Raquel Vidal apresentou a reclamação
14 de março 2015

Venho por este meio tornar público ao assédio moral ao qual fui alvo por parte de uma coordenadora ,uma Superior e um membro dos recursos Humanos desta empresa Randstad,fechada numa sala onde me ameaçaram,gritaram levando me a exaustão para que eu após ter ficado traumatizada pedi se por favor para me mandarem embora após 3 anos e meio é de lastimar que se torture um assistente de call Center da "Nos"levando-o ao desespero.

Data de ocorrência: 14 de março 2015

Ter o meu sobrenome não te dá, minimamente, o direito de pores nas tuas palavras aquilo que eu não escrevi.
Continuo a pensar que o Portal da Queixa não é um Tribunal nem um sítio para explorar a miséria alheia.
Claro que todos os abusos e tentativas devem ser participados às Autoridades policiais e judiciais.
Até mesmo a Estupidez deve ser condenada...

19 de março 2015

A queixa também já foi feita no ACT, agradeçoa opinião de todos mas como se diz na Giria são cães Grandes podem tudo

19 de março 2015

Meu Deus estou chocada! Se me fechassem numa sala e me tratassem dessa maneira eu virava bicho, enfaixava-lhes com uma cadeira nos respectivos cornos e furava-lhes os olhos à unha!

Só quem lá anda é que sabe que estas histórias infelizmente acontecem com alguma frequência.

ESSA EMPRESA NÃO VALE NADA MESMO