44.7
1 Adecco 95.3
2 Eurofirms 80.7
3 EGOR 79.6
Randstad44.7
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Cartão refeição

esther barbosa
esther barbosa apresentou a reclamação
26 de abril 2022 (editada a 11 de maio 2022)
Fui Colaboradora de um projeto da Randstad desde o inicio de dezembro de 2021. No fim de Fevereiro eu perdi meu cartão refeição da Edenred e segundo a legislação da propria Randstad somente ela pode pedir um novo, então liguei para o agente que era responsavel pelo projeto dia 27 de fevereiro para pedir um novo e desde entao quase 3 meses depois, e depois de eu ja ter saído do projeto até hoje não chegou o meu cartão o agente em questão nao me responde e não atende os meus telefonemas, eu tenho mais de 200 euros presos que sao meus por direito que nao posso usufruir por que a Randstad nao faz nada. tenho proprinas das universidades atrasadas pq tive que gastar pra comprar comida com a promessa da randstad que o cartao iria chegar em 15 dias. se passou 3 meses. Gostaria so de ter um cartao para ter o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
Randstad
27 de abril 2022
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada directamente ao reclamante.
11 de maio 2022
Ainda nada de resolução a randstad não me deu resposta de nada e que não sabe onde foi parar o cartão que deveria ter chegado
esther barbosa
esther barbosa avaliou a marca
22 de junho 2022

horrivel