44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Cessação de contrato

Miguel Fernandes apresentou a reclamação
3 de maio 2019

No dia de ontem (2 de Maio de 2019) fui à agência da Randstad de Vila Nova de Famalicão. O meu contrato cessou a dia 28 de Abril e ainda não tinha recebido o documento para fazer o pedido do fundo de desemprego. Informaram me que as vezes enviavam outras vezes não enviavam porque há colaboradores que não precisam. Entregaram me o documento e hoje fui ao centro de emprego fazer o requerimento. Informaram me no centro de emprego que a entidade é obrigada a enviar este documento sempre que um contrato cessa. Informaram me também que o requerimento é considerado apenas apartir de hoje, ou seja fiquei penalisado em 4 dias de valor de vencimento de fundo de desemprego. A incompetência desta empresa já não é algo novo para mim pois já teriam falharam com o dia de pagamento de vencimento 3 vezes. Agora com esta situação e uma vez que me prejudica monetariamente, procurarei os meios necessários para apurar responsabilidades.

Data de ocorrência: 3 de maio 2019
Randstad
3 de maio 2019
Reclamação acolhida e em tratamento. A resposta será dada directamente ao reclamante.
10 de maio 2019
Recebi um email por parte da qualidade geral da randstad a informar me que iriam verificar a situação. Uma semana passou e continuo sem resposta.
Randstad
1 de agosto 2019
reclamação fechada
Miguel Fernandes avaliou a marca
19 de outubro 2020

Não têm profissionais competentes a fazer a gestão de contratação nem resolução de problemas. Prejudicam os entervenientes.