44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Cessação de contrato de estágio// falta de pagamentos

Sandra  Cristina Abreu Catanho
Sandra Catanho apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019 (editada a 4 de fevereiro 2019)
No dia 11 de Dezembro de 2018 iniciei o estágio com duração de 75 dias, na Meo.
Foi me apresentado e assinado um contrato de estágio que não garante continuação neste trabalho chegando ao fim dr estágio.
Ora, acontece que fui informada verbalmente que vão cessar o contrato antes do fim estipulado no contrato e que como tal nem pagaram o valor de estágio!

Pedi justificação ao qual informaram que devido a contratempos de situações que deveriam ter sido resolvidas e nao o foram, nao poderiam continuar comigo devido ao excesso de funcionários.

Pedi a elaboração do comprovativo de cessação de contrato. O qual apresentaram hoje dia 4 de Fevereiro de 2019, onde consta que por mútuo acordo vao cessar contrato. Não assinei pois nao foi por mútuo acordo, tão pouco fui avisada por algum Responsável. (A pessoa que me veio informar foi o formador de sala).

Até agora nao recebi pagamento de Janeiro (quando todos os outros ja receberam). E dizem nao pagar o que falta até ao fim de estágio.

Continuo a comparecer ao local de trabalho onde fui colocada para estagiar. No entanto hoje retiraram as minhas Logins nao podendo desemprenhar o meu trabalho.

Aguardo esclarecimento.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
Randstad
4 de fevereiro 2019
Reclamação acolhida e em tratamento. A resposta será dada directamente ao reclamante.
Sandra  Cristina Abreu Catanho
Sandra Catanho avaliou a marca
3 de abril 2019

A ransdtad infelizmente funciona com a lei de que ou fazemos tudo o que querem ou não nos pagam.. Enfim