Randstad

Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Recrutamento e Selecção

Av. da República, 26
1069 - 228 Lisboa

randstad@randstad.pt

Randstad - Incumprimento de data pagamento

35190119
daniela apresentou a reclamação

Mantive contrato atraves da randstad de ovar entre 23 de setembro de 2019 ate 22 de dezembro de 2019, quando no dia 23 me dirigi ao serviço para levantamento de impresso para centro de emprego pedi o ultimo recibo e questionei o porque de ainda não me terem pago uma vez que a lei diz que o vencimento e creditos resultantes do fim de contrato deve estar disponiveis no ultimo dia de vigencia do mesmo contrato. Ao que me disseram que é mentira que a lei não diz nada disso!!!!! Questionei quando me pretendiam pagar, ao que uma voz muito antipatica informou por um biombo que seria ate ao ultimo dia util do mes. Disse-lhes ainda que no caso do mesmo nao ser feito em tempo util teria de ser ressarcida dos juros desde 23 de Dezembro ate a data de pagamento. Hoje dia 31 ainda não foi feito o pagamento, não foi emitido recibo algum. Liguei para a linha de apoio que em nada serve. A delegação e serviços financeiros estão encerrados. Pedi para me passarem ao serviço de denuncia de má conduta, coisa que tambem não foi feita. No site não existe email de contacto.
01 Jan 2020
daniela alterou o estado para Resolvida