44.7
1 Adecco 95.3
2 Eurofirms 80.7
3 EGOR 79.6
Randstad44.7
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Mas conduta

Cátia Gonçalves
Cátia Gonçalves apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2020
Venho por este meio comunicar algo que nao me parece normal por parte desta empresa. Trabalhei com ela durante 4 anos onde achei ser uma empresa digna. Pelos vistos enganei me.
Confiavam tanto na equipa por causa de uma colega de trabalho chamada de Larissa Moreia que era a gerente e que sempre cumpriu com o seu horário de trabalho, e com o seu trabalho. Nisto teve uma oportunidade de trabalho onde teve de sair , e no lugar dela ficou uma Rita Freitas que durante estes anos todos nunca cumpriu o seu horário de trabalho, sua preocupação era sempre sair mais cedo, ou até mesmo faltar. Pior que isso e que com tanta confiança que tinham ela começou a fazer o que bem entendia naquela loja, desde mandar a folha de horas com as 40h semanais quando as vezes só fazia 25h. Ora vamos lá ver, a randstad pagava um valor em que a trabalhadora nem sequer estava presente. Mas ainda pior foi a randstad no ano passado ter tido conhecimento disso e nada fez. Este ano essa menina voltou a ser chamada e em março estará de novo a trabalhar com eles, mas para espanto meu só ela e que foi chamada. O resto das meninas tanto eu que demos tudo pela aquela loja, que nunca faltamos , e que sempre cobriamos o stand quando ela não estava ficaram de lado. Para mim está entidade desiludiu me bastante. Pois vão voltar a pagar um ordenado a uma pessoa que não está presente e que as engana. Parabéns randstad ? e isto estamos a falar na randstad do porto onde a menina em questão trabalhar nas Havaínas no el corte inglês.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2020
Randstad
12 de fevereiro 2020
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada directamente ao reclamante.
Cátia Gonçalves
Cátia Gonçalves avaliou a marca
14 de fevereiro 2020

Ui lavagem de roupa suja ..do melhor! Tenha juizo e não difame pessoas neste site.