44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Mau serviço prestado

Lucas de Oliveira Santos
Lucas Santos apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Venho por meio desta reclamar. Em 22/04 eu entrei na empresa Aleluia Cerâmicas através da Randstad. Contudo após 1 mês sofrer diversas humilhações, xingamentos, e ser tratado de forma ruim, decidi me desligar da empresa via carta através da randstad. Eu trabalhei com roupas que tinha novas qua do cheguei em Portugal por 2 semanas devido não terem uniforme. O que ocorre é que depois dessa demissão toda vaga que me candidato através da Randstad eu automaticamente sou desqualificado dizendo que não tenho o perfil. Acho isso muito curioso pois vejo diversas pessoas sendo contratadas e nunca me ligar ou selecionam. Mas também não se perguntam o que leva o funcionário a sair de uma empresa??? Não tentam entender o ser humano, mesmo tendo recursos. Na verdade a empresa está trabalhando de forma pessoal e deselegante.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Randstad
10 de agosto 2022
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
Lucas Santos
4 de outubro 2022