Performance da Marca
44.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
16,7%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Não abertura de quarentena

Sem resolução
1/10
Abel Antonio
Abel Antonio apresentou a reclamação
16 de março 2020
Não sou funcionário da Randstad mas sou indirectamente afectado por esta teimosia em não declararem quarentena, tendo em conta que os call centers são locais de alto risco de contaminação devido ao controlo biométrico, e ao facto de serem locais apinhados de gente.

É de uma tremenda irresponsabilidade colocarem a saúde pública em risco em nome dos lucros.
Data de ocorrência: 16 de março 2020
Randstad
17 de março 2020
A Randstad definiu e implementou o Plano de Contingência para a Covid-19 estando em permanência a sua actualização face ao evoluir da pandemia em Portugal.

Encontramo-nos a desenvolver soluções adequadas às várias realidades tendo como objectivo a segurança e saúde dos nossos trabalhadores e respectivas famílias.

Cumprimentos,
A Direcção da Qualidade&SST
Randstad Portugal
Abel Antonio
17 de março 2020
Antes de tudo obrigado pela resposta.

Mas que tal primeiro mandarem as pessoas para casa e depois arranjam soluções? Paguem um subsídio aos vossos funcionários que não se importem de disponibilizar o computador pessoal para o serviço, e dêm portáteis apenas a quem não tem, ou que tenha um equipamento já obsoleto.
Abel Antonio
Abel Antonio avaliou a marca
27 de abril 2023

nem respondem lol

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A Randstad está provavelmente à espera que apareçam vários infectados.... Além de as instalações, nomeadamente as do Lumiar, não tertem o mínimo de condições de trabalho e de higiene, que tal mandar lá uma inspecção.... creio que fechava aquilo na hora.... continuam com pessoas amontoadas.... além de acharem que têm máquinas a trabalhar.... sem qualquer intervalo/pausa entre chamadas..... os clientes e os colaboradores dos clientes... não estão para se maçar.... e eles têm ali uns tantos... explorados a trabalhar de forma inumana.... e sem formação adequada.... é indadmissível.