Randstad

Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Recrutamento e Selecção

Telefone: 800244244

Morada
Av. da República, 26
1069 - 228 Lisboa

E-mail
randstad@randstad.pt

Website
https://www.randstad.pt

Recomenda esta marca?

5
14

Partilhar esta página

Randstad - Processo de recrutamento

Resolvida
6692316
1772
0 gostos
Luis Ferreira apresentou a reclamação

No dia 12 recebi um telefonema da Sra Denise Neves a marcar uma entrevista comigo para o dia 14/11 as 12:00 nas instalações da empresa em Braga.
As 11:55 do dia 14/11 cheguei a empresa e anunciei ao que ia, foi-me aberta a porta e fui instruído para aguardar no cimo das escadas. Assim fiz. Pelas 12:15 ninguém me havia contactado ou dito o que quer que seja e assim sendo sem ter a quem me dirigir enviei um mail a pessoa que me havia convocado para entrevista a informar do sucedido. Pessoa essa que era a mesma que me iria entrevistar. Sai e passados 36 minutos apos o meu email recebi uma resposta onde a Sra Denise Neves se defendia dizendo que tinha ido ver se eu estava la mas não me viu, que inclusive tinha entrevistado a pessoa que tinha chegado as 12:15. Acho interessante dizer que eu deveria ter chegado atrasado quando estava la desde as 11:55 não me ter visto apesar de eu la estar a espera dela e ter entrevistado quem supostamente chegou as 12:15 quando eu sai as 12:16 e não estava ali ninguém além de mim mesmo. Percebi que a senhora la decidiu fazer outra coisa qualquer que para ela seria mais importante que me entrevistar e depois achou que umas mentiras não seriam má ideia para me calar.
Como se não bastasse no dia de ontem, 16-11 fui contactado pela mesma empresa através da senhora Maria Montenegro para agendar uma entrevista hoje pelas 12:30 com essa senhora, Denise Neves. La achei que a Sra tinha sentido um peso na consciência pelo que tinha feito e decidiu dar-me uma oportunidade. Obviamente que aceitei e recebi um mail a confirmar a entrevista. Já no dia de hoje, pelas 12:09, 20 minutos antes da entrevista recebo um sms do mesmo numero que a senhora Montenegro usou para me contactar ontem, a informar que o mail de ontem teria sido um erro e que ficava sem efeito a entrevista.
Mais uma vez parece que a randstad tem pessoas sem escrúpulos no departamento de recrutamento ou com um sentido de humor um pouco negro. Seja como for estão a lidar com pessoas que certamente enviam o cv para empresas como a randstad porque precisam de trabalhar não porque têm prazer a ser julgados e analisados numa entrevista de 10 ou 15 minutos, saber que essa pessoa ira ter influencia no seu futuro próximo ou mesmo no futuro profissional. Isto já é deveras constrangedor para que ainda se gaste tempo e dinheiro em deslocações para nem sequer ser entrevistado e ainda ter de levar com gozos de pessoas que pelos vistos não têm qualquer respeito pelos outros.

06 Dez 2016
Luis Ferreira adicionou uma resposta

Situação resolvida

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)