Randstad

Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Recrutamento e Selecção

Av. da República, 26
1069 - 228 Lisboa

randstad@randstad.pt

Tempo Team / Randstad - Não pagam ordenados,pagamentos retidos

bruno branco apresentou a reclamação

A empresa VEDIOR trabalha em parceria com a NOS (Antiga ZON) tendo várias equipas de venda porta a porta,sendo conhecida como a equipa Interna de vendas da NOS no mercado porta a porta.
fazem contracto de trabalho com os vendedores através da empresa Tempo-Team/Ranstad.

Acontece que auferí no mês de Novembro e Dezembro de 2014 2 ordenados (pagamento comissional) , pagamento esse que nunca foi feito. Foi-me dito que os 2 pagamentos ficariam retidos por chargeback. ou seja, os clientes que nós (vendedores) angariamos,podem não pagar as facturas e caso isso aconteça,esse valor é descontado do valor final a pagamento ao vendedor.
Foi-me indicado que seria feito o acerto após 6 meses,ou seja seria supostamente pago os 2 ordenados no dia 1 de Junho de 2015.

As minhas questões são as seguintes:

É legal reterem-me 2 ordenados sem motivo nenhum aparente,não tendo eu lesado a empresa de nenhuma forma?

A Empresa diz não ter ainda nenhuma indicação de pagamento dos meus ordenados,empurram para a minha antiga coordenação. Coordenação essa que,ou não atende os telefones,ou diz que me liga mais tarde e nunca liga.
Já tentei ligar para todo o lado e ninguem me diz onde está o meu dinheiro.
Portanto como terei que fazer para me pagarem o que me devem?

15 Mar 2018
bruno branco alterou o estado para Resolvida
15 Mar 2018
bruno branco avaliou a marca

resolvido