O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - A minha mãe foi atraída por telefone para rastreio auditivo

Rodrigo Graça
Rodrigo Graça apresentou a reclamação
3 de junho 2022
A minha mãe, residente em Vila Franca Xira, de 70 anos, que sofre de afasia progressiva primária diagnosticada há 5 anos e é seguida no Serv. Neurologia do Hospital Sta Maria-Dr. Pedro Alves, foi atraída por telefone para rastreio auditivo gratuito em V.F.Xira, realizado pela RAP LDA sob o nome "O meu Doutor". Este "exame" foi realizado numa carrinha em zona isolada da cidade, escondida de público. Acabou por ser burlada em € 4.476. Pagou à vista € 500 e assinou um crédito de € 93,25/mês em 48 prestações. O contrato nem sequer foi preenchido por ela, deram-lhe a assinar. Nunca se queixou de problemas auditivos, à família ou ao médico (eu acompanho-a em todas as consultas médicas que realiza, considerando a sua dificuldade de comunicação e compreensão decorrente da doença). Adicionalmente a minha mãe reside em habitação de que sou proprietário, não tem rendimentos para suportar habitação própria. Nunca teve um crédito na vida e tem reforma de velhice que não chega a € 600/mês. Adicionalmente verifica-se que existem dezenas e dezenas de reclamações sobre esta empresa, há vários anos e continuam em atividade. Incompreensível.
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Estimado cliente, Sr./a Rodrigo Graça,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75945722 no dia 2022-06-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Estimado cliente, Sr./a Rodrigo Graça,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 75945722.

Informamos que o contrato já se encontra resolvido, bem assim, como já foi pedida a respectiva anulação do contrato de crédito junto da financeira Credibom, estando ambos sem efeito.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
A gerência

Caro Rodrigo Graça,
Trate desde já de enviar carta registada, em nome da sua mãe e assinado por ela, exigindo a resolução livre do contrato.
Devolva também registado todos os aparelhos tal como lhe foram entregues.
Comunique à entidade de crédito dessa resolução do contrato e peça anulação. Caso lhe retirem valor relativo à primeira prestação da conta, pois terá sido assinado uma ADDC (autorização debito directo), a sua mãe terá de se deslocar ao Banco e pedir a anulação desse pagamento. Imediatamente lhe devolvem o valor pago.
Por último, pela a esta empresa aqui alvo de reclamação uma declaração de anulação do contrato, assim como uma mesma declaração à entidade de crédito.
Espero ter ajudado, pois infelizmente já passei pelo mesmo . Cumprimentos.