O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

Rap - Reabilitação Auditiva Portugal - Denuncia

Maria Gomes Neves
Maria Neves apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Em janeiro de 2019 fui abordada por uma comercial vossa que me iludiu a comprar um dos vossos aparelhos auditivos, apesar de eu já ter.
Acabei por aceitar depois de muita insistência.
Ainda em Janeiro e depois de falar com os meus filhos, tendo em conta que já sou uma pessoa de idade, pedi para cancelar o contrato e devolvi o aparelho auditivo tal como o entregaram, em boas condições.
Posteriormente enviaram uma carta de receção do aparelho, a confirmar a resolução contratual e a informar que dos 1.000€ (mil euros) que entreguei a título de sinal, iriam ficar com 300€ (trezentos).
Já enviei o meu NIB, na última vez no dia 29-07-2019 e até à data ainda não me devolveram os 700€ (setecentos euros).
Face ao exposto solicito a devolução da referida quantia o quanto antes.

A fim de procederem ao reembolso do valor pago como sinal no contrato que celebramos no dia 04-01-2019 e o qual cancelei, segue o meu NIB.
Para qualquer contacto é favor ligar para o 967 864 523.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Contactamos via telefónica a D. Maria Gomes Neves, informando-a de que, o reembolso já tinha sido efectuado no dia 14/08/2019, tendo esta assumido que não tinha consultado os extractos bancários, para confirmar esta transferência.
Enviámos carta à D. Maria Neves, com o comprovativo da respectiva transferência.
Damos por encerrado este processo.