O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

Rap - Reabilitação Auditiva Portugal - Resolução contrato 6578

Helena Silva
Helena Silva apresentou a reclamação
12 de março 2020
Ribeira de Frades, 12 de março de 2020.
Assunto: Comunicação da resolução do contrato celebrado com V. Excias em 10/02/2020 –
Exmos. Senhores,
Tenho presente o contrato que foi celebrado com V. Excias no dia 10/03/2020, e que teve por objeto dois aparelhos auditivos, com o preço total de €:4.300,00€ (quatro mil e trezentos euros).

Nos termos do disposto no artigo 10.º, do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, neste tipo de situações, o consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos e sem necessidade de indicar qualquer motivo, no prazo de 14 dias a contar da celebração do contrato.

Considerando que estou em tempo e pretendo fazê-lo, venho pela presente via comunicar a V. Excias, de forma expressa, que considero o considero o contrato imediatamente resolvido ao abrigo deste meu direito já acima referido.

Informo, também, que nesta mesma data procedo à restituição dos aparelhos auditivos, caixas, manuais e pilhas, o que faço através de remessa destes bens para a sede da vossa empresa, através de encomenda postal registada.

A restituição do preço dos equipamentos acima identificados, deverá ser realizada, através de transferência bancária para a minha conta na Caixa Geral de Depósitos

Alerto que fim de prazo exigirei a devolução do valor em dobro.
Data de ocorrência: 12 de março 2020
Helena Silva
3 de abril 2020
Venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado com esta empresa.
ESTOU A SER ALVO DE BURLA!
Esta entidade, deu resposta à minha carta de rescisão, onde me informam que só vão proceder à devolução do MEU dinheiro a partir de agosto e faseado! Alegam, aproveitando-se da situação actual do país, que procedem assim para manterem postos de trabalho.
Pergunto, uma empresa desta dimensão, precisa do meu dinheiro para pagar ordenados??? Em algum momento se estão a perguntar se eu tenho dinheiro para me manter até lá??? Eu entreguei as minhas economias! Dentro do prazo legal anulei e devolvi o bem.
Exijo a devolução daquilo que é meu, para mais tarde não me acusarem de agir de má fé, quando eu quiser a devolução em dobro.
A RAP-REABILITAÇÃO AUDITIVA PORTUGAL,LDA, resolveu o contrato da D. Helena SILVA, ora reclamante de acordo com a Lei da Livre Resolução (Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro.
Entretanto com o surgimento da Pandemia Covid 19, teve de encerrar temporariamente as seus escritórios e o processo de reembolso sofreu atrasos.
Mas a empresa dando cumprimento ao seus compromissos, entrou em contacto com a D. Helena, acordando a forma de pagamento, que foi aceite pela D. Helena Silva e está a ser cumprida.
A empresa contactou a reclamante, para averiguar a razão pela qual tinha apresentado queixa no Portal da Queixa, tendo a D. Helena Silva, ficado surpreendida e afirmado que não tinha sido ela a apresentar queixa,nem conhecia o seu conteúdo, pelo que depreendeu que tinha sido alguém, sem conhecimento dela a submeter esta reclamação.Situação esta que se torna bastante grave e que a empresa irá averiguar.
A empresa considera reclamação resolvida.