41.7
  • geral@rapidix.pt

Rapidix - Entrega que não chegou a ser feita

Viviana Pacheco
Viviana Pacheco apresentou a reclamação
4 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Fiz uma encomenda com a Cocosolis no valor de quase 120€ e é a vossa transportadora a responsável pela entrega dos produtos. Esperei quase uma semana para receber a encomenda (Quando ela é efetuada em 2 dias no máximo). Como não obtive ligação nenhuma da vossa parte liguei para a Cocosolis para saber qual o motivo de demora, tendo estes me dito que a encomenda já teria saído da loja e já se encontrava em distribuição. Sim, realmente eu recebi uma sms da vossa parte a dizer que a encomenda seria entregue no dia 26/6/19 até as 18h. A encomenda até poderia ter chegado nesse dia mas como ninguém se dignou de ligar antes ou até mesmo mandar sms a dizer a hora a que esta seria entregue e como não se encontrava ninguém em casa, a encomenda voltou para trás sem sequer avisar cliente de tal sucedido. Continuava eu a perguntar sempre a Cocosolis o que se passava e que desejava reembolso, estes dizendo que não tinham culpa do sucedido e que mais valia ligar para a vossa transportadora. Coisa que fiz e pedi para antes de chegar ao local de entrega que ligasse para saber se eu estaria por casa, a resposta que obtive foi que seria entregue no dia 2/7/19 (Dia em que liguei), que já se encontrava em distribuição e que iriam pedir ao distribuidor que me ligasse antes de entregar. Passado 2h recebo uma chamada da vossa parte a dizer que a minha encomenda necessitava de pagamento de portes ou cobrança e que só seria entregue no dia seguinte (Dia 3), coisa que disse ser impossível pois já tinha pago os portes e que esperava então receber encomenda no dia seguinte mas recusava.me a pagar qualquer tipo de valor acima do valor que tinha pago.
Não me deram resposta mais nenhuma. Esperei até as 20h e encomenda nunca chegou. Decidi então verificar o meu número de rastreamento e quando o faço verifico que a encomenda voltou para a empresa Cocosolis.
Mas entao o que vocês andam a fazer? Andam a brincar com as pessoas. Mandam sms a dizer um dia prévio de entrega e no dia que decidem entregar nem sequer ligam a avisar que a vão entregar ou até mesmo o horário de entrega. Uma pessoa também trabalha e não está em casa 24h por dia à espera que chegue a encomenda
Acho que deveriam começar a pensar melhor, antes de entregar encomendas, liguem aos clientes.
E já agora, a Cocosolis não teve nada haver com isto e por vossa causa vai ter de me reembolsar e eu que fiz encomenda antecipada para ter antes de ir de férias não a tenho.
Não dão valor ao cliente. Não mandem só sms de aviso, liguem também antes de chegar ao local de entrega.
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Rapidix
18 de julho 2019
Bom dia Srª Viviana

Referencia do Pedido 293036

A sua encomenda , foi pedida para não ser entregue por parte do Fabricante, no dia 01.07.2019 ás 8h52 por email .

Acabei de lhe ligar para o numero de telemovel que temos no seu pedido, mas sem sucesso e também enviamos um email para nos contactar para esclarecer o motivo de não termos entregue .

Já informamos o fabricante da sua reclamação

Aguardamos o seu contacto 211912090

Cumprimentos
Rapidix
10 de agosto 2020
Bom dia Srª Viviana .

A Cocosolis pediu para cancelar o seu pedido, foi o que fizemos visto serem eles a pagarem os portes de envio á Rapidix

Da nossa parte o processo está concluido

Alguma duvida podes nos contactar por email ou por telefone

Email - encomendas@rapidix.pt
Telefone - 211912090