1.5
  • Rua República da Bolívia 101A,
  • geral@raposo.pt

Raposo - Porta em falta

João Figueiredo apresentou a reclamação
27 de setembro 2022 (editada a 28 de setembro 2022)
Depois de analisadas vários orçamentos, decidi-me pela Schuco através das janelas Raposo. A adjudicação incluía a compra e instalação de 3 janelas e uma porta, e também porque a referida firma constava dos fornecedores autorizados pelo Fundo Ambiental. Aja entrega estava programada para Abril2022 mas por causa de alguns atrasos ficou para Maio.
Numa quinta-feira enviaram-me um mail a informar que o material seria montado no Sabado seguinte mas para tal o pagamento teria que ser feito na integra antes, conforme condições contratuais. Pagamento feito sem discussão alguma.
Sábado chegou o material e de repente tudo bem excepto a porta que não tinha vindo pois tinha-se danificado algures entre armazéns mas que estivesse descansado que viria num dos próximos envios da fábrica...verdade? Estamos em finais de Setembro e porta nem vê-la. Mails, sem resposta, imensos, telefonemas muitos sem serem atendidos, os que são atendidos com desculpas várias mas sem soluções, selos para apresentar no fundo ambiental, nem vê-los, ou seja Janelas Raposo nem pensar ...
Devo dizer que as janelas que foram montadas ficaram muito bem montadas e pena é que este triste episódio manche todo o processo.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
12 de outubro 2022
Hoje, 12Outubro, tentei mais um telefonema e fui atendido por outra pessoa, que por acaso estava a tratar dos selos para apresentar ao Fundo Ambiental, selos esses que deveriam ter chegado em Maio...quanto à porta vai tentar saber o que se passa.
Nada de bom se vislumbra...nem porta, nem substituição por outra janela, nem devolução do dinheiro...nada.
João Figueiredo avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Ainda hoje estou à espera do dinheiro da porta que nunca apareceu, promessas e até agora nada. Janelas Raposo, Intelicasas ...deixo-vos um conselho, procurem outro fornecedor