Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 77.7
3 Best Window 66.4
...
Raposo1.5
  • 217 103 020
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua República da Bolívia 101A,
    1500-613 Lisboa
  • geral@raposo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Raposo - Porta em falta

Sem resolução
1/10
João Figueiredo
João Figueiredo apresentou a reclamação
27 de setembro 2022 (editada a 28 de setembro 2022)
Depois de analisadas vários orçamentos, decidi-me pela Schuco através das janelas Raposo. A adjudicação incluía a compra e instalação de 3 janelas e uma porta, e também porque a referida firma constava dos fornecedores autorizados pelo Fundo Ambiental. Aja entrega estava programada para Abril2022 mas por causa de alguns atrasos ficou para Maio.
Numa quinta-feira enviaram-me um mail a informar que o material seria montado no Sabado seguinte mas para tal o pagamento teria que ser feito na integra antes, conforme condições contratuais. Pagamento feito sem discussão alguma.
Sábado chegou o material e de repente tudo bem excepto a porta que não tinha vindo pois tinha-se danificado algures entre armazéns mas que estivesse descansado que viria num dos próximos envios da fábrica...verdade? Estamos em finais de Setembro e porta nem vê-la. Mails, sem resposta, imensos, telefonemas muitos sem serem atendidos, os que são atendidos com desculpas várias mas sem soluções, selos para apresentar no fundo ambiental, nem vê-los, ou seja Janelas Raposo nem pensar ...
Devo dizer que as janelas que foram montadas ficaram muito bem montadas e pena é que este triste episódio manche todo o processo.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
João Figueiredo
12 de outubro 2022
Hoje, 12Outubro, tentei mais um telefonema e fui atendido por outra pessoa, que por acaso estava a tratar dos selos para apresentar ao Fundo Ambiental, selos esses que deveriam ter chegado em Maio...quanto à porta vai tentar saber o que se passa.
Nada de bom se vislumbra...nem porta, nem substituição por outra janela, nem devolução do dinheiro...nada.
João Figueiredo
João Figueiredo avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Ainda hoje estou à espera do dinheiro da porta que nunca apareceu, promessas e até agora nada. Janelas Raposo, Intelicasas ...deixo-vos um conselho, procurem outro fornecedor

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.