Rb Valor, Sociedade Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Barbosa Du Bocage, Nº 52, 1º. Direito
    2635-413 Rio de Mouro
  • geral@rbvalor.pt

RB Valor - Falta de pagamento de serviço que competia ser a empresa a pagar

Abílio Cardoso Lopes
Abílio Lopes apresentou a reclamação
8 de junho 2019 (editada a 13 de junho 2019)
Em aditamento informo que a sede da empresa é na Rua THilo Krassmam, nº. 7, Bloco B, escritório 18, Parque Empresarial da Abrunheira 2710-141 - Sintra, com os telefones 962636278, 931991840 e 216061169.
No dia 17 de Novembro de 2018, paguei uma factura pelo desentupimento de esgotos da minha fracção (garagem), localizada na Rua Prof. Agostinho da Silva, nº. 53-G, Tapada das Mercês, Mem-Martins 2725-528-Mem-Martins, espaço arrendado a terceiros ,serviço feito pela Sewermam,no valor de €267,75 euros, pedido feito pela empresa RB/valor, para eu pagar em sua substituição, que me pagaria pouco depois,já que se trata de partes comuns, cuja liquidação cabe a administração do Condomínio. Até esta data não recebi qualquer quantia, nem foi agendada qualquer data, apesar de várias insistências não tive qualquer resposta a última a 28 de Maio de 2019.
Na última intervenção houve uma demora excessiva, a empresa foi contactada a 14 de Março de 2019, na semana seguinte houve insistência,mas alguns membros da empresa não quiseram colaborar, só no Sábado, dia 23 consegui chegar á fala com um dos responsáveis da empresa e ficou agendado para dia 25, segunda-feira, dia em que se efectuou o serviço.
Esta demora de 10 dias levou a que o inquilino não usasse o espaço naqueles dias e que me apresentasse a rescisão do contrato de arrendamento a terminar a 31 de Março de 2019, com perdas de rendas para o proprietário,causadas pela vossa inércia e pelo jogo de empurra, O Senhor Vai-lhe ligar, este não diz nada e eu numa pilha de nervos a aguentar-me a bronca.
as quatro vezes que houve intervenção, a RB/valor, apesar de ser avisada nunca compareceu no local era uma boa maneira de tentar perceber o que se passava e dialogar com os técnicos de forma a prevenir entupimentos futuros.
As pessoas quando assumem gerir um condomínio,devem estar disponíveis para solucionar os problemas e não os Condóminos andarem a ligar uma vez, duas vezes, três vezes ou mais num acto de subserviência e suplicação, parece que estamos em pólos opostos, a RB/Valor não está a fazer um favor aos condóminos, mas sim a prestar um serviço para o qual foi contratado

Data de ocorrência: 8 de junho 2019