Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Raul Dias Rolo - Prestação de Serviços, Unipessoal, LDA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

RDR Condomínios - Falta na entrega aos condóminos de actas de assembleias

Sem resolução
1/10
NUno Duarte MArques Dias
NUno Dias apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
R.D.R. - Administração de Condomínios não entrega aos condóminos as actas das assembleias realizadas assim como as contas da gestão do edifício. A ultima acta de assembleia é de Fevereiro de 2018. Esta situação é ilegal, revela uma falta de ética e de transparência inaceitável por parte de uma empresa responsável.
Apesar de os condóminos reclamarem problemas no prédio, que decorrem de falta de obras de manutenção e conservação, a administração nada faz. Entra água nas fracções e a administração do condominio nada faz. Não há Fundo de Reserva, apesar de não haver dividas de condóminos ao condominio. A RDR é notificada por email e telefone e nada faz.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
NUno Dias
3 de fevereiro 2023
A falta de profissionalismo, mais tarde ou mais cedo, resultará na ausência de clientes! A publicidade por "passa a palavra" é a melhor forma de promover ou despromover os negócios.
NUno Duarte MArques Dias
NUno Dias avaliou a marca
17 de março 2023

Ignorar os peidos de esclarecimento e a propria reclamação, resultou na resolução do contrato e substituição por outro prestador de serviço. A incompetencia, irresponsabilidade e má fé, têm de ser eliminadas do mercado.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Também já fiz reclamação aqui e na Direção-Geral do Consumidor foi difícil apresentar a reclamação nem no livro de reclamações “online” e apesar de terem RAL mencionado no seu site o link não funciona, factores combinados totalmente inaceitáveis e ilegais!

15 de janeiro 2023

Enviei uma carta registada para a RDR que recebi devolvida pelos CTT. Já confirmei e a morada é que está publicitada no site da empresa. Isto é tão absurdo como ilegal.

atenção que estamos com o mesmo problema de uma outra empresa situada nos carvalhos com o mesmo contribuinte da RDR (apenas nome comercial). verifiquem a sede do contribuinte que têm na vossa documentação. um esquema muito bem montado.