Reabremo, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Cegonheira 277
    4470-269 Maia
  • geral@reabremo.pt

Reabremo - Mau serviço prestado, atraso na entrega da obra e péssimo apoio ao cliente

Maac
Maac apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
A empresa REABREMO Reabilitação e Remodelação foi contratada para remodelação de um imóvel com prazo de execução para 6 meses. A obra foi feita praticamente com apenas 2 funcionários e sempre com grandes atrasos na introdução da eletricidade, da carpintaria, pixelaria, caixilharia... Enfim depois de muita dor de cabeça muitos telenemas sem sucesso finalmente foi entregue com 4 meses de atraso. Embora finalizada ainda teve um longo caminho de acertos de portas que não fecham em condições, de tomadas que não foram colocadas, de materiais de fraca qualidade como chuveiros, tampos de sanitas, cilindros de pouca capacidades todos estes materias foram posteriormente substituidos e pagos A OUTRA EMPRESA, de humidades nas paredes que continuam por resolver até à data.
Estou há mais de 2 meses a insistir com mensagens e telefonemas sem sucesso para resolver o problema de humidades e verificar o quadro de eletricidade porque por vezes quando se liga um aparelho de baixa potência o disjuntor dispara!!!
Cansada desta inércia enviei hoje uma mensagem a informar que iria denunciar esta situação caso não obtivesse resposta, fiquei surpreendida com uma mensagem por parte do gerente a informar que para resolver estes problemas da humidade e da eletricidade teria de agendar uma reunião para estes assuntos serem vistos e avaliados os seus custos?!?! Estamos a falar de uma obra que foi entregue nos ultimos dias de Dezembro ou seja tem 10 meses e nunca ficou totalmente resolvida!
Caso este problema não seja resolvido com a devida garantia inerente à obra voltarei a relatar a situação até ter um desfecho digno de uma empresa que presta serviços de reabilitação e remodelação.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019