Aluguer de Automóveis
BlueallianceN/A
Realcar, Turismo e aluguer de automóveis Lda

Real Car - Não devolveram a caução

guilherme antónio carvalho machado
guilherme machado apresentou a reclamação
2 de setembro 2014

Boa tarde.
venho reclamar uma caução nao devolvida por parte da real car. Foi realizado um contrato de aluguer automovel á condiçao, que quando a companhia de seguros assumisse a responsabilidade do sinistro nada eu deveria a REAL CAR. Como a segurador demorou a dar o veredito, esta rent a car achou melhor entregar os cheques de caução ao banco par pagamento. de relembrar que a companhia ainda nao tinha dado o veredito final quanto a responsabilidade do sinistro e que mais tarde, foi assumido. Assim os cheques nao foram pagos no banco, e mesmo a seguradora me dando razao no sinistro na qual foi indeminizado, a REAL CAR, nega-se a devolver os cheques de caução, assim como as pagar todas as despesas inerentes á devoluçao dos cheques. terei que pedir livro de reclamaçoes?

Data de ocorrência: 2 de setembro 2014
24 de setembro 2014
Exmos. Senhores,
A Realcar celebrou um contrato de aluguer de uma viatura com a Sra. Rute Filipa Machado Vicente, pelo que o Sr. Guilherme Machado não é parte legitima nesse contrato. No entanto, e tendo como principio a transparência comercial informamos que até hoje, dia 24/09/2014, a companhia de seguros não assumiu nem vai assumir o pagamento do aluguer, conforme documento que anexamos. Desta forma e conforme já foi comunicado pela advogada da Realcar exigimos o pagamento de € 1.854,88 acrescido de todas as despesas legais e judiciais.
Esta resposta tem um anexo privado