Real Vida Seguros

4050-276 Porto

info.clientes@realvidaseguros.pt

Real Vida Seguros - Apólice 07/020008

Paula Tafulo apresentou a reclamação

Eu solicitei uma cotação para um seguro, a pessoa que me atendeu pediu para preencher vários documentos para poder dar valor real para o seguro solicitado. Pediram-me para preencher um documento para débito directo, nessa altura eu disse que não fazia sentido estar já a preencher esse documento se ainda não tinha decidido pois ainda não tinha os valores nem condições do seguro.
Pediram mais e mais documentos e impressos ao que eu respondi via email se os documentos que tinham já não seriam suficientes para me darem uma proposta. Passado uns dias recebo a apólice e a nota para pagamento. Só aí tive acesso a valores e condições do seguro.
Não tinha interesse nas condições e preços apresentados nem nunca pedi que seguro fosse efectuado estava apenas a aguardar preços!
Contactei vendedor que me disse para então enviar email a dizer que não estava interessada na apólice, fiz isso no mesmo dia. Enviei uma carta a dizer que não tinha interesse no seguro em questão e que não o pretendia subscrever.
Não tive mais nenhuma resposta, hoje recebo uma carta a dizer que tenho 10 dias para enviar uma declaração de distrate. Não me encontro no país não tenho como enviar uma carta registada com aviso de recepção. E já enviei a dita carta a 31 de Janeiro.
Fiquei desapontada com o serviço prestado porque eu fui clara em dizer que estava à procura de orçamentos, preenchi e enviei documentos solicitados ingenuamente pois confiei no vendedor já enviei carta a dizer que não estou interessada no seguro.
Por isso não sei mais o que fazer para cancelar esta situação e não ter mais constrangimentos com esta apólice que não foi solicitada.
Peço a V/ compreensão e ajuda para resolver esta situação de forma célere.
Atentamente

09 Mai2017
Real Vida Seguros adicionou uma resposta

Exmos Senhores.,

No seguimento da presente reclamação, informamos que foi enviada resposta ao Sra. Paula Alexandra Ribeiro Tafulo.
Ficamos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Nuno Albuquerque
Gestão de Reclamações - Real Vida Seguros

24 Mai2017
Paula Tafulo adicionou uma resposta

Exmo Sr. Nuno Albuquerque,

Por qual via foi enviada a resposta? Não recebi ainda nenhum email ou carta sobre este assunto.

Paula Tafulo

15 Out2018