Real Vida Seguros Marca do Mês

Real Vida Seguros - Devolução de todo o valor que me foi retirado

António Neves
António Neves apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
Eu tenho um cartão universo há algum tempo, na qual raramente dou uso a não ser como cartão continente. Recentemente entrar na aplicação do cartão e deparo-me com um débito direto no valor de 15€/mensais... Estes já me andavam a ser debitados mensalmente há cerca de um ano e nove meses...
Liguei para o apoio ao cliente na tentativa de resolver a situação - Cancelar o Serviço e pedir a devolução de todo o valor que me foi retirado foi-me dito pela própria seguradora que "não poderá haver lugar a reembolso porque, está largamente fora do período de livre resolução (30 dias)" sendo que a ativação do mesmo nunca foi feita por mim.

Agradeço que me façam a devolução de todo o valor que me foi retirado ou que me apresentem alguma prova em que fui eu a ativá-lo (algum registo de voz a consentir o mesmo ou alguma assinatura minha no contrato com o seguro)
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
11 de novembro 2022
Exmo. Senhor António Neves

Acusamos a recepção da sua reclamação que desde já agradecemos.

Vai ser analisada pela Gestão de Reclamações da Real Vida Seguros, e brevemente responderemos.
16 de novembro 2022
Exmo. Senhor António Neves

Vimos só confirmar que nesta data, respondemos à sua reclamação por mensagem de correio electrónico.

Melhores cumprimentos

Gestão de Reclamações