Real Vida Seguros
Real Vida Seguros Marca do Mês
Real Vida Seguros, S.A.

Real Vida Seguros - Gestão vergonhosa e maliciosa!

Pedro apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
Após sinistro, enviei toda a documentação juntamente com as baixas. Passaram os 30 dias seguidos e a companhia não regulariza o contratado.
- envia e-mail a solicitar exames complementares e nib
- exigem um relatório a justificar a baixa
- por último, enviam e-mail exigindo o pagamento anual embora tenha sido acordado ser mensal ( chantagem ).
Toda a documentação foi entregue prontamente, note-se que já lá vão 2 meses e alguns dias...
Indignado, dirigi-me a sede, fui bem atendido e sai de lá com a certeza dada pelo gestor por intermédio de um funcionário que o processo estava validado e que o respetivo pagamento seria feito na semana seguinte, o que reiterou.
Desconfiado, ligo no início da semana em que ficou acordado e para meu espanto, as indicações, eram contrárias.
Sinto-me enganado porque ia escrever no livro de reclamações, após garantias verbais, saí de lá convicto que estavam de boa fé.
Cuidado com o contrato pk obrigam a pagar a qlq momento a totalidade para resolverem um eventual sinistro.
Inadmissível!!!
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Real Vida Seguros
4 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Pedro Emanuel Nunes Barbedo

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações
8 de fevereiro 2020
Efetivamente foi resolvido na semana prevista como o gestor referiu, a falta de paciência e a rispidez da call center poderiam ter evitado tal exposição.
O que não invalida certos contornos menos apropriados.
Pedro avaliou a marca
12 de fevereiro 2020

Melhorar o trato verbal com o cliente, e não tratar como só mais um.

Anda tudo há balda eles...