Real Vida Seguros

Telefone: 808 20 14 20

Avenida de França 316 - Edifício Capitólio, 5º
4050-276 Porto

info.clientes@realvidaseguros.pt

Real Vida Seguros - Gestão vergonhosa e maliciosa!

Pedro apresentou a reclamação

Após sinistro, enviei toda a documentação juntamente com as baixas. Passaram os 30 dias seguidos e a companhia não regulariza o contratado.
- envia e-mail a solicitar exames complementares e nib
- exigem um relatório a justificar a baixa
- por último, enviam e-mail exigindo o pagamento anual embora tenha sido acordado ser mensal ( chantagem ).
Toda a documentação foi entregue prontamente, note-se que já lá vão 2 meses e alguns dias...
Indignado, dirigi-me a sede, fui bem atendido e sai de lá com a certeza dada pelo gestor por intermédio de um funcionário que o processo estava validado e que o respetivo pagamento seria feito na semana seguinte, o que reiterou.
Desconfiado, ligo no início da semana em que ficou acordado e para meu espanto, as indicações, eram contrárias.
Sinto-me enganado porque ia escrever no livro de reclamações, após garantias verbais, saí de lá convicto que estavam de boa fé.
Cuidado com o contrato pk obrigam a pagar a qlq momento a totalidade para resolverem um eventual sinistro.
Inadmissível!!!
04 Fev2020
Real Vida Seguros adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Pedro Emanuel Nunes Barbedo

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações

08 Fev2020
Pedro adicionou uma resposta

Efetivamente foi resolvido na semana prevista como o gestor referiu, a falta de paciência e a rispidez da call center poderiam ter evitado tal exposição.
O que não invalida certos contornos menos apropriados.

12 Fev2020
Real Vida Seguros alterou o estado para Resolvida
12 Fev2020
Pedro avaliou a marca

Melhorar o trato verbal com o cliente, e não tratar como só mais um.