Real Vida Seguros Marca do Mês
Real Vida Seguros, S.A.

Real Vida Seguros - Invalidez absoluta definitiva

Ruben Pereira apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Boa tarde tenho contrato com esta seguradora desde outubro de 2017. Eu tive um acidente onde fiquei com uma perna amputada bacia partida em 2018 desde entao tenho estado em contato com a seguradora onde ate hoje nao resolveu o problema ja apresentei um atestado multiusos de 82% de incapacidade. Mandei todos os relatorios médicos com todas as cirurgias que fiz . Acham o quê se consiguise trabalhar que iria por os papéis para voces liquiarem o veículo pois um veiculo que no qual ja nao posso conduzir. Cai fazer 2 anos do acidente e ando a pagar uma coisa na qual nao me serve. Se nao ficar resolvido vou por o processo judicial e na qual irei fazer uma reclamação ao Instituto de seguros. Sem outro assunto
Aguardo uma respostas o mais breve possível .
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Exmo. Senhor Ruben Rodrigo dos Santos Pereira

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações
26 de maio 2020
Agradeco que seja o mais breve possível pois ja ando nisto vai fazer 2 anos. Primeiro era por causa do atestado e agora que ja tem nao resolvem nada . Eu preciso de vender o carro e nao consigo. Ando a pagar prestações de uma coisa que nao utilizo. Estou com incapacidade absoluta pois a perna ja nao volta a crescer. Eu pago o seguro por alguma coisa e. Pois tinha um emprestimo no banco montepio as coberturas eram as mesmas e so com relatorios médicos liquidaram o emprestimo. Aguardo uma resposta o mais breve possível.
27 de maio 2020
Aqui tem os relatorios médicos mais o atestado multiusos.
4 de junho 2020
Ainda nao existe uma resposta da vossa parte.
Exmo. Senhor Ruben Rodrigo dos Santos Pereira

Enviamos para o seu e-mail com o endereço pereiraruben294@gmail.com pelas 12.40 h do passado dia 27/5/2020 a resposta à sua reclamação.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações
4 de junho 2020
Boa tarde. E tal como tem provas da minha incapacidade. Invalidez absoluta e definitiva e o que tenho e onde paguei o seguro para alguma coisa foi o que precisam mais? Se e assim vou entao fazer queixa ao Instituto de seguros. Com os meus cumprimentos
Ver perfil de
5 de junho 2020

Caro Ruben Pereira, fico triste com a sua condição de saúde actual... infelizmente, casos destes deixam-me AINDA mais triste, porque, ou fez, ou "fizeram-lhe" o seguro com a cobertura MAIS FRACA... deveria ter feito "Invalidez Total e Permanente" e não "TOTAL E PERMANENTE". As diferenças são DRÁSTICAS... e se não conseguir PROVAR sem sombra de dúvida que a sua condição física "necessita de uma terceira pessoa para a satisfação das suas necessidades básicas e vitais, não se perspetivando uma melhoria", a seguradora NÃO irá pagar, nem tem responsabilidade... Mais uma vez, contratou a COBERTURA MAIS FRACA :\