Real Vida Seguros Marca do Mês

Real Vida Seguros - Pedido de reembolso nunca respondido

Angela Marina Mota
Angela Mota apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Acho inadmissível ter efetuado um pedido de reembolso a 19 de Dezembro de 2022 e estar em análise na aplicação durante 3 semanas quando o prazo para responderem seria de 72 horas. Em janeiro após ligar e falar com o assistente, este referiu que estaria com um problema na aplicação e solicitou para que carrega se novamente o meu pedido de reembolso na aplicação. Passaram dias e semanas e até agora todos os assistentes me dizem o mesmo, é que o reembolso está nas entidades superiores e portanto não têm informação nenhuma para me dar e já nem os prazos de resposta são importantes. Como se nao bastasse estar nesta situação hoje falei com um assistente agressivo e de péssimo modo como se tivessem razão. Inadmissível... é so vergonhoso... o primeiro pedido de reembolso nesta seguradora e é isto. Exijo uma resposta, porque na hora e dia de pagamento do seguro também não perdoam.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
17 de janeiro 2023
Exma. Senhora D. Ângela Marina Mota

Acusamos a recepção da sua reclamação que desde já agradecemos.

Vai ser analisada pela Gestão de Reclamações da Real Vida Seguros, e brevemente responderemos.
Angela Mota
17 de janeiro 2023
Espero que se dignem a resolver a minha situação de uma vez por todas, que isto sem dúvida é inaceitável.
31 de janeiro 2023
Exma. Sra. D. Ângela Marina Dias Mota,

Acusamos a recepção da sua reclamação que desde já agradecemos.

Informamos que a resposta foi enviada para o seu endereço de correio electrónico.

Gestão de Reclamações