Real Vida Seguros Marca do Mês

Real Vida Seguros - Procrastinação na resolução de direitos de indemnização

Pereira Eddy
Pereira Eddy apresentou a reclamação
1 de novembro 2018

O caso remonta ao dia 4 de junho 2018, data na qual o meu pai sofreu um acidente de trabalho.

Apesar de ter sempre pedido confirmação de recepção dos email e nunca ter recebido as confirmações de recepção solicitadas, os compromissos da Real Vida Seguros foram sempre cumpridos na fase inicial do processo (até dia 20 de Agosto), na qual sempre foi enviada as comunicações de baixa em conformidade.

Desde então, e apesar de sempre ter enviado a documentação conforme o habitual, houve um desleixo imenso no pagamento das indemnizações (aliás, inexistentes), para a qual, sempre mostrei disponibilidade para entregar documentação que estivesse em falta, tendo inclusive enviado documentação devidamente corrigida pelo hospital devido a um erro de tipografia por parte do médico (na declaração de baixa do dia 20/08 está escrito 28/08 e por estar um carimbo em cima da data na declaração do dia 29/08), através de declaração de presença nessas duas datas.

A não resposta aos meus emails persiste.
Estou a aguardar pedido de contacto desde do inicio de setembro, sendo que cada vez que contacto os serviços, fazem um "by-pass" para um contacto "logo, até ao fim dia".

Tenho esta situação que está pendente há demasiado tempo, e para a qual não a empresa não tem feito quaisquer esforços junto do cliente para comunicar e/ou resolver esta situação.
Parece-me que a companhia tenta fugir aos seus compromissos e tentam levar o caso até a exaustão do cliente, até desistirem pelo cansaço.

No limite, e acreditando que existe realmente boa fé no assumir de compromissos junto dos seus clientes, existe sem duvidas uma clara falta de comunicação, e consequentemente uma enorme desorganização (ou falta de meios) para a gestão dos casos de sinistro.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2018
5 de novembro 2018
Estimada cliente

A sua reclamação está em análise pelos nossos serviços.

Brevemente daremos uma reposta.

Gestão de Reclamações
16 de novembro 2018
Estimado Eddy Pereira

Já foi enviada resposta com a informação pretendida.

Gestão de Reclamações