Real Vida Seguros
82.1
Real Vida Seguros, S.A.

Real Vida Seguros - Reclamação

Vanessa Ribeiro apresentou a reclamação
12 de julho 2018 (editada a 5 de agosto 2018)
Tenho um seguro de acidentes pessoais de saúde ao qual estou a passou por uma situação complicada fui operada a um joelho(recentemente) e então ando de moletas inicialmente desde 2016 depois parei com autorização do médico para ver como reagia o joelho e tornei a pegar recentemente porque tive de levar outra infiltração não aguentava as dores (nunca usei seguido parei de usar durante bastante tempo usei novamente quando levei a última infiltração fiquei sem força no joelho desde a última infiltração mas mesmo assim não pegava nas canadianas todos os dias apenas para grandes distâncias... Desta vez ao fazer os esforço senti uma dor bastante forte em Abril deste ano ) ao qual Tenho imensas dores. Ao qual visto que tendo esse seguro coloquei e acionei para la o médico fez uma apalpação numa consulta que tive que ir de urgência e disse que teria cervicalgia ao qual me fez a participação para o seguro a indicar tal situação fui a médica de família entretanto e foi me dito tal como o médico da clínica já teria dito que deveria evitar os esforços mas como estou de moletas não é muito fácil tenho tendência a piorar fiz uma ecografia e tenho um discreto derrame no intervalo anterior dos rotadores,traduzindo sinovite de overuse ??,o que é certo é que não aguento estas dores fui encaminhada para um ortopedista mas entretanto não tenho consulta terei que aguardar a chamada mas não poderei trabalhar nem fazer esforços. Enviei para o seguro as baixas desde Abril de 2018 ao qual me pediram o exame tive oportunidade de o realizar dia 28/06 enviei para la o Exame com o diagnóstico que está descrito em cima e inicialmente dizem me que iriam pagar 18 dias dava 450€ e eu disse que devia haver um engano porque estou incapacitada desta situação a 106 dias e disseram que iriam enviar de novo para o departamento clínico para análise para eu ligar hoje dia 12/07/2018 eu liguei e hoje já me foi dito que não iriam assumir nada porque terei uma situação aguda o que querem dizer é que é uma situação pré-existente ao qual não pode ser porque segundo o fisioterapeuta inflamação é algo recente mas só assumem quando demonstrar uma situação que prove o contrário. Mas sendo a situação de inflamação ou não eu penso que terão que assumir porque tenho o problema que ainda irá ser analisado melhor em ortopedia estou sujeita a uma cirurgia se for crônica a situação e dizem me que não me iram fazer os pagamentos por ser uma situação aguda.
É uma inflamação não é nada agudo apenas só não está ainda comprovado se é sinovite de overuse irão quando for transferida tentar ver o que fazer. O que é certo é que ando nesta situação desde 13 de Abril e andam sempre a evitar e arranjar maneiras de não assumir.
Tenho baixas tenho o exame já enviei tudo o que foi pedido e é me informado isso uma pessoa a pagar um seguro sem nunca falhar para poder usufruir de tal e na situação é nós negado isso mesmo tendo tudo que comprove o contrário até os relatórios da médica assistente e ignoram isso tudo.
Terei sido atendida telefonicamente por a funcionária Elisabete Fernandes ao qual me disse que não iria reclamar mais sobre a situação que já tinha o parecer é era esse... que não iria fazer mais nada.
Acho que tenho direitos e estou com umas dores insuportáveis e irei continuar porque cada vez que ando com as canadianas me doi muito.
Terei que regressar a fisioterapia e não tenho possibilidades de a pagar quando fiz este seguro era para estas situações.
Mas infelizmente só é visto o vosso lado.

Mais engraçado após ter enviado o relatório do exame pedido hoje dia 20/07/2018 informam me que após um ano de vencimento do seguro que tenho que ter novamente 30 dias de carência
Isto é brincar com o direito das pessoas
Primeiro iam pagar 450€ agora não tenho direitos nenhuns
Enfim brincam com os direitos das pessoas

E por fim anulam me a apólice só para não terem de me pagar e porque eu apresentei queixa deles aqui no portal foi a maneira que acham que encontraram para não me ser pago nenhum valor dos estipulados quando eu tenho direito a eles.
Teriam de me pagar 2600€ mas como não lhes convinha anularam me a apólice porque eu fiz a queixa.
Vou ao advogado e que se intendam com ele isso não está escrito em nenhuma condição que eu tivesse assinado dos 30 dias de carência no primeiro e restantes anos.
Data de ocorrência: 12 de julho 2018
13 de julho 2018
Tenho um seguro de acidentes pessoais de saúde ao qual estou a passou por uma situação complicada fui operada a um joelho e então ando de moletas desde 2016 ao qual devido a andar de moletas me começou a doer muito o ombro esquerdo em Abril deste ano. Ao qual visto que tendo esse seguro coloquei e acionei para la o médico fez uma apalpação numa consulta que tive que ir de urgência e disse que teria cervicalgia ao qual me fez a participação para o seguro a indicar tal situação fui a médica de família entretanto e foi me dito tal como o médico da clínica já teria dito que deveria evitar os esforços mas como estou de moletas não é muito fácil tenho tendência a piorar fiz uma ecografia e tenho um discreto derrame no intervalo anterior dos rotadores,traduzindo sinovite de overuse ??,o que é certo é que não aguento estas dores fui encaminhada para um ortopedista mas entretanto não tenho consulta terei que aguardar a chamada mas não poderei trabalhar nem fazer esforços. Enviei para o seguro as baixas desde Abril de 2018 ao qual me pediram o exame tive oportunidade de o realizar dia 28/06 enviei para la o Exame com o diagnóstico que está descrito em cima e inicialmente dizem me que iriam pagar 18 dias dava 450€ e eu disse que devia haver um engano porque estou incapacitada desta situação a 106 dias e disseram que iriam enviar de novo para o departamento clínico para análise para eu ligar hoje dia 12/07/2018 eu liguei e hoje já me foi dito que não iriam assumir nada porque terei uma situação aguda o que querem dizer é que é uma situação pré-existente ao qual não pode ser porque segundo o fisioterapeuta inflamação é algo recente mas só assumem quando demonstrar uma situação que prove o contrário. Mas sendo a situação de inflamação ou não eu penso que terão que assumir porque tenho o problema que ainda irá ser analisado melhor em ortopedia estou sujeita a uma cirurgia se for crônica a situação e dizem me que não me iram fazer os pagamentos por ser uma situação aguda.
Mas infelizmente só é visto o vosso lado.
20 de julho 2018
Isto é gozar com a cara das pessoas
Primeiro iam pagar 450€ agora não tenho direitos nenhuns
Enfim brincam com os direitos das pessoas
Real Vida Seguros
15 de outubro 2018
Em resposta, cumpre-nos dar nota que, no seguimento da reclamação no portal da queixa, foram prestamos os devidos esclarecimentos, pela Real Vida Seguros directamente à Pessoa Segura Sra. D. Vanessa Sofia Vanessa Ribeira, por carta registada que nesta data lhe endereçamos.

Gestão de Reclamações
17 de outubro 2018
Como é possível quererem dar uma questão por resolvida ao qual vai ter de ir pra tribunal porque não está resolvida... porque não me pagaram nada cancelaram me o seguro e ainda acham está resolvido!? Ainda não está não...
vai para tribunal tenho razão e não fui eu que ocultei qualquer informação mas sim os medidores secalhar deviam verificar os seguros que andam por aí porque como me fizeram a mim fazem a muita gente a isso chama se enganar as pessoas eu tenho provas de como nunca ocultei qualquer informação....
17 de outubro 2018
Querem dar por resolvido resolvam eu e o advogado estamos a aguardar a resposta desde agosto 2018....