Real Vida Seguros

Real Vida Seguros - Resolução, pagamento seguro acidentes pessoais

José Garcia
José Garcia apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Venho por este meio informar a minha indignação e revolta com a Real Seguros vida que eu cliente desde Fevereiro de 2018 a quando da celebração do contrato, nunca tinha recorrido aos seus serviços, serviços esses que quando celebrados foi dito que bastava uma dor de cabeça e estando na baixa eles cobriam, espanto meu quando preciso dos serviços da seguradora e sem antecedentes do meu problema, a partir de Setembro de 2019 aí começou o meu inferno papéis para aqui papéis para ali vai ser resolvido para a semana, vai ser resolvido até sexta-feira, o médico não viu ainda, o médico vêm amanhã e vamos ver se vê, vamos reforçar o pedido( às vezes que reforçaram o pedido acho que já está blindado) estamos no dia 18/11/2019 e depois de mais um telefonema as mesmas respostas de sempre nada de novo, depois de inúmeras mensagens, emails, telefonemas, para mediador e para seguradora, eu pergunto é para isto que uma pessoa paga todos os meses para quando precisar da seguradora ela nos manda há m.... e sem nunca ter falhado e a seguradora dizer que é uma marca de confiança, e eu pergunto confiança de quem se eles não zelam pelos clientes!!!!! Um bom dia, se ainda conseguirem andar de cabeça erguida a fazer isto aos clientes!!!!
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
Real Vida Seguros
18 de novembro 2019
Exmo. Senhor José Carlos Garcia

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações
José Garcia
José Garcia avaliou a marca
30 de agosto 2023

A marca acabou por resolver mas sempre com problemas daqui problemas dali sempre argumentando que estava para o médico…. Sempre que preciso de recorrer aos serviços da seguradora, é sempre um problema…