Real Vida Seguros

4050-276 Porto

info.clientes@realvidaseguros.pt

Real Vida Seguros - Seguro de doença apólice 93/031989

Lurdes Lopes apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado referente a companhia de seguros Real Vida Seguros, uma vez que tenho vários seguros nesta companhia já á bastante tempo, e agora em agosto precisei de ativar o seguro de doença existente nesta companhia devido a um problema de saúde do túnel carpico qual a minha indignação pois para fazer os seguros é num minuto e para pagar é um problema, pois pedem papéis e mais papéis. De qualquer maneira enviei toda a documentação pedida pela seguradora e ainda um impresso da companhia que deverá ser preenchido pelo médico de família onde consta o relatório clínico e a data das primeiras queixas, o que é certo é que passam a vida a pedir a mesma coisa sempre é o médico de família diz já estar certo pois já passou o pedido pela companhia não vai passar a mesma coisa outra vez , ou seja a companhia já tem os papéis todos e continua a enrolar. Fico muito triste com esta situação pois quando estamos cientes e que precisamos dos seguros e vamos a ver e eles não nos valem de nada. Estou revoltada e estou seriamente axoensar mudar os meus seguros para outra companhia, pois tinha a real vida seguros como uma companhia forte e séria no mercado e vamos a ver é tudo igual. Espero que necessitam a situação. Ju
13 Nov2019
Real Vida Seguros adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações