Real Vida Seguros Marca do Mês

Real Vida Seguros - Seguro não paga

Maria João Vaz
Maria Vaz apresentou a reclamação
22 de outubro 2018
Bom dia. Tenho um seguro da real vida. Tenho tanto de doença como de acidentes (ambos pago o valor máximo). Em agosto deste ano, sofri uma lesão. Andei bastante tempo com dores num ombro e quando fui a médica ela associou a uma tendinite. Deu alguns exames para fazer (raio-x e ecografia) mas aconselhou logo começar a fisioterapia. Quando fui a fisioterapia ele informou que tinha uma costela fora do sítio. Resolveu a situação. Fui fazer os exames para ver se já estava no sítio e já estava. Não fiz as ecografia porque agora não são comparticipadas. Custam 75€ cada uma. Preenchi os papéis para meter ao seguro, entreguei os exames, pedi ao fisioterapeuta um relatório. Desde agosto que andam sempre a pedir mais exames que eu tenha feito e não sei o que. Já lhes entreguei tudo que tenho. Não tenho mais exames. A verdade é que fiquei um mês em casa, sem ganhar nenhum porque a minha profissão, devido ao esforco, a médica não aconselhou a trabalhar para uma melhor recuperação. Até agora, dinheiro nem ve-lo! São uns * PROIBIDO *!!! Para uma pessoa pagar, tem que ser tudo direitinho!!! Mas quando já é para a parte deles é um problema!! A verdade é que pagava quase 80€ por mês de seguro, para agora não ter direito a nada porque, segundo eles, nos exames não é conclusivo eu ter precisado de estar com incapacidade total!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2018
22 de outubro 2018
Estimada cliente

A sua reclamação está em análise pelos nossos serviços.

Brevemente daremos uma reposta.

Gestão de Reclamações
Estimada cliente

Continuamos a aguardar o envio do Relatório Médico já solicitado, para poder concluir a análise do seu processo de sinistro.

Gestão de Reclamações
26 de outubro 2018
Boa tarde. Como já foi dito a várias pessoas, não sei que relatórios mais posso pedir. Já enviei os que tenho, médico e fisioterapeuta. Não sei o que mais vocês querem.
Segue outro documento.
Segue outro documento.
Segue mais um
Mais um
É mais
Esta resposta tem um anexo privado

Maria João Vaz, parece-me que a politica de resolução dos problemas e do assumir de compromissos da empresa é mesmo essa. Levar até a exaustão, até vencerem pelo cansaço.