Real Vida Seguros

Manuel  Santos  Costa
Manuel Costa apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

Exam, Senhores[as].
O meu nome é Manuel dos Santos Costa, sou cliente da Real Vida Seguros desde 2007, a razão porque estou a fazer esta reclamação ou queixa, é porque não estou nada satisfeito com o meu Agente de seguro da Real Vida Seguros.
Senhor Umberto Correia, todas as vezes que lhe telefono ele não me atende o telemóvel, nem retorna a chamada, é este o tipo de agente que vocês teem? Porque se é eu estou a pensar cancelar o seguro com vós e arranjar ou seguro noutra seguradora.
Estou cansado de ser tratado como um objecto por alguém, ou vocês o retiram de ser meu agente ou eu mudo para outra companhia de seguros e talvez ainda pague menos do que o que estou a pagar com vocês.
Dou-vos até o dia 4/01/2017 para resolverem esta situação, também eu telefonei dia 21/12/2016, falei com uma funcionária para discutir esse problema, e a atualização do meu seguro com o atual empréstimo que devo ao banco essa menina disse que me enviaria toda a informação num e-mail já se passou um dia ainda não recebi nada.
Sem outro assunto de momento, me subscrevo com sinceros comprimentos, fico aguardando resposta vossa.
Manuel Costa

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
Real Vida Seguros
6 de janeiro 2017
Exmos Senhores.,

No seguimento da presente reclamação, informamos que foi enviada resposta ao Sr. Manuel dos Santos Costa.
Ficamos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Madalena Freitas
Gestão de Reclamações - Real Vida Seguros