RealFevr
RealFevr Marca do Mês
82.3
Fantasy Revolution, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira 3, S/L B1
    1900-221 Lisboa
  • info@realfevr.com

RealFevr - Atraso na entrega de prémio

José da Costa Alves
José Alves apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

Bom dia

Eu e o meu filho somos entusiastas deste tipo de passatempos, acredito na boa fé das pessoas e empresas como princípio básico mas tudo tem limite...
Já começou a época 2019/2020 mas ainda aguardamos a entrega do prémio relativo à jornada 32 da época passada, início de Maio 2019!
Fomos o 2º classificados nessa jornada mas como o 1º classificado foi o advogado da empresa e por essa razão ele não poderia reclamar o prémio, fomos notificados que tínhamos subido ao 1º lugar da jornada.
Após troca de mais de 15 emails, já com todas as informações pessoais e confirmações necessárias por parte da empresa (a 23/05/2019), foi-nos dito que o prémio iria ser enviado nos dias seguintes.
Estamos já a 15/Agosto e prémio nem vê-lo!
Começa a ser duvidosa a boa fé e o profissionalismo, espero sinceramente que me convençam do contrário enviando o respectivo prémio registado e com aviso de receção, obrigado.

Atentamente
José Alves

Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
RealFevr
26 de agosto 2019
Olá José,

Primeiro que tudo, queremos começar por te dizer que lamentamos sinceramente a forma como este processo tem decorrido até aqui.

Falhámos mais um prazo com que nos comprometemos. Não temos nada a dizer a não ser "desculpa, somos uns incompetentes". Não há como dourar a pílula, ainda somos péssimos a entregar prémios. Aliás, basta veres o nosso histórico aqui no Portal e de 6 em 6 meses lá levamos mais um utilizador nosso a este ponto com a entrega do seu prémio.

Apesar disso, há uma coisa que te conseguimos garantir: somos comos os Lannisters e pagamos sempre as nossas dívidas. Vais receber tudo aquilo a que tens direito. E talvez mais, como compensação deste regabofe todo (mas sem promessas).

Para te adicionar algum contexto ao porquê destas dificuldades, a RealFevr é uma startup portuguesa ainda a cimentar os seus processos como uma empresa. Como todas as startups, o nosso ritmo de desenvolvimento e expansão internacional é elevado, e no meio do que é ser-se uma startup com recursos limitados, há sempre algumas áreas que não correm tão bem à primeira tentativa como desejaríamos.

Para já, o que te podemos dizer é que vamos fazer tudo para que seja resolvido até ao fim deste International Break que vem aí e que entraremos em contacto contigo assim que as coisas estiverem a caminho do local de entrega que escolheste.

Qualquer coisa, já sabes. Estamos cá para (quase) tudo.
A equipa RealFevr
José da Costa Alves
José Alves avaliou a marca
29 de agosto 2019

Apesar do atraso percebi que nem tudo estava nas mãos deles e que são empenhados no sentido de resolver alguma questão. Vou continuar a participar e espero que a marca consiga atrair ainda mais patrocinadores porque realmente o merece.