RealFevr
RealFevr Marca do Mês
82.3
Fantasy Revolution, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira 3, S/L B1
    1900-221 Lisboa
  • info@realfevr.com

RealFevr - Atraso/falta de entrega de prémios

HELDER BRUNO FERRAZ CARDOSO DE AGUIAR
HELDER AGUIAR apresentou a reclamação
26 de outubro 2018
No âmbito do último Campeonato do Mundo de Futebol, realizado de 16 de Junho a 15 de Julho de 2018, a RealFvr (plataforma online de ligas fantasy) organizou o World Fantasy, com atribuição de prémios aos melhores classificados das várias ligas organizadas.
Tendo conseguido classificar-me em lugares com direito a vários prémios, aguardei, após contacto com a empresa, que me fossem enviados os diversos prémios em questão (camisola oficial da selecção francesa, pólo oficial da selecção portuguesa, luvas autografadas do jogador Iker Casillas, t-shirts RealFvr e meias da marca Copa).
Estranhando a demora na entrega dos prémios, contactei a RealFvr mais de 1 mês após a conclusão da competição. A empresa desculpou-se com o facto de ainda não ter conseguido o autógrafo nas luvas do Iker Casillas, estando apenas a aguardar a resolução dessa questão para enviar todos os prémios.
Mais um mês passou e.... nada. Voltei a contactar a RealFvr que, aí, já me falou de "dores de crescimento" da empresa e de um processo de entrega de prémios ainda muito "amador" e, por isso, moroso. No entanto, garantiram-me que, naquela semana (fim de Setembro), eu receberia os meus prémios. E, de facto, recebi... as t-shirts RealFvr e as meias Copa. Quanto aos prémios principais (camisola oficial, pólo oficial e luvas), não recebi rigorosamente nada.
Voltei a contactá-los nessa altura e disseram-me que me enviaram o que lhes foi possível e que iam tentar não demorar muito mais tempo para enviar os restantes prémios.
Faz hoje um mês desde esta última conversa e, sem surpresa, continuo a não ter recebido os prémios a que tenho direito. Contactei a RealFvr ontem e já nem têm a dignidade de responder, talvez envergonhados com a própria incompetência e falta de seriedade.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
RealFevr
1 de novembro 2018
lá, Hélder.

Primeiro, queremos dizer-te que lamentamos que o processo tenha decorrido até aqui.

De facto, já deverias ter recebido os teus prémios, mas por uma razão ou por outra, como te fomos sempre tentando explicar, a verdade é que ainda não recebeste a totalidade dos que mereces. Infelizmente, como por várias vezes te confidenciámos, e mesmo que por vezes não pareça, a RealFevr ainda é uma startup em crescimento. A boa notícia é que temos crescido bastante; a má é que isso acarreta algumas situações como esta.

Cremos que sabes, até porque já venceste e recebeste prémios anteriormente, que nunca deixaremos de entregar tudo o que é devido. O nosso foco é conseguir fazê-lo da forma mais rápida possível, e é nesse sentido que estamos a trabalhar. Em breve terás os prémios contigo e a nossa expectativa é que, na próxima vez em que venceres algo, o processo seja bem mais célere.

Pedimos desculpa pela demora.

A tua equipa RealFevr