RealFevr
RealFevr Marca do Mês
82.3
Fantasy Revolution, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira 3, S/L B1
    1900-221 Lisboa
  • info@realfevr.com

RealFevr - Falta de profissionalismo

Patinhas_Parifano
Patinhas_Parifano apresentou a reclamação
26 de abril 2019

A falta de contacto destes senhores é gritante.
Fui lesado numa liga virtual, fui vitima de corrupção e acusado de praticar golpes baixos devido a uma falha técnica da plataforma e após 7 mails enviados à administração, nem sinal de vida da parte deles ou dos colaboradores do projeto.

Sinto-me injustiçado e continuarei a utilizar todos os meios ao meu alcance para denunciar faltas de profissionalismo e ausência de resoluções para os problemas que surgem aos utilizadores deste serviço.

Cordialmente,
Patinhas_Parifano

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
RealFevr
26 de abril 2019
Olá Fábio,

Vamos por partes, para que fique claro o que se passou bem como os nossos passos relativamente a este assunto:

- Falta de contacto
Recebemos um contacto da tua parte às 11:17 de 25/4, outro às 11.40, mais um às 14:44, seguido por um às 16:52, às 18:01 e já hoje às 9:29, no qual indicavas que irias fazer uma reclamação no Portal da Queixa, e 11:18 da manhã. Tendo em conta o feriado nacional em Portugal e a inexistência de jogos da Liga NOS nesse dia, naturalmente não temos a mesma alocação de recursos que teríamos noutro dia, pelo que o teu pedido foi tratado como todos os outros, por ordem de chegada e assim que nos foi possível. Aliás, o facto de termos recebido vários contactos teus bem como de outros elementos que participam na mesma Liga Privada só nos impediu de podermos resolver isto mais cedo.

- Falha técnica da plataforma
Não existiu qualquer erro na plataforma nem qualquer operação obteve um desfecho diferente do que seria suposto em todos os casos que referiste nas comunicações connosco. Tudo o que aconteceu está de acordo com as Regras das Ligas de Draft e com o comportamento expectável da Plataforma.

- Injustiças e faltas de "profissionalismo"
Relativamente às vossas comunicações e ao que nos foi requisitado/delatado, tratam-se de assuntos que devem expor ao Comissário da vossa Liga.
É ele o garante da manutenção do fair-play e da sã competição entre os demais. É também ele o responsável por solicitar qualquer alteração na sua Liga à RealFevr, tendo em conta que é ele o "dono" desta Liga e a mesma é regida conforme as suas intenções.
Os outros participantes, que concordaram em jogar uma Liga comissariada por este utilizador, terão, naturalmente, que se sujeitar às suas deliberações e à forma como o mesmo gere a sua Liga Privada.
Posto isto, e tendo em conta o sucedido, uma série de trocas que lesam o espírito de fair-play inerente a uma competição, cabe ao Comissário da mesma decidir o que quer que seja, não interferindo a RealFevr naquilo que é uma obrigação e um direito de quem cria, convida e organiza a sua Liga Privada de Draft.
Aproveitamos para relembrar que vocês só jogam uma Liga Privada de Draft uns com os outros porque assim quiseram. Os participantes que discordem da actuação do Comissário e da sua postura, têm a possibilidade de nunca mais voltar a jogar uma liga com esse utilizador ao volante. O Comissário tem também a capacidade de não voltar a convidar para as suas Ligas outros utilizadores que não estejam alinhados com a sua visão para a Liga.
Se não têm em vós a capacidade para disputarem de forma sã uma competição entre todos, não o façam e pelo menos, poupem-nos a termos que dedicar tempo da nossa atenção, que poderia ser alocado ao desenvolvimento da plataforma RealFevr e dos seus conteúdos, a termos que lidar com este tipo de comportamentos, que envergonhariam qualquer aficionado de Ligas de Fantasia.