RealFevr
RealFevr Marca do Mês
82.3
Fantasy Revolution, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira 3, S/L B1
    1900-221 Lisboa
  • info@realfevr.com

RealFevr - Há 5 meses sem entregar os prémios!

Pedro Figueiredo
Pedro Figueiredo apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Em Maio de 2017 ganhei dois prémios na Liga Virtual destes senhores: uma t-shirt e um casaco vintage da seleção. Até hoje nem t-shirt, nem casaco. Já lá vão 5 meses…
Enviei vários e-mails, sete no total, a perguntar pelos prémios, ao que os senhores responderam apenas duas vezes, passo a citar as respostas na integra:
20/07/2017
“Olá Pedro,
Não, desta vez a culpa não é dos CTT. Há de ser em muita coisa, mas nesta, por acaso não é. Mas só por caso.
Nós é que já não temos onde enterrar a cabeça na areia, com a vergonha em que isto se tornou.
Aparentemente, somos mesmo maus nisto da entrega dos prémios e subestimamos sempre a complexidade de articular a logística com demasiadas peças a moverem-se em várias direcções, até porque já é a 2ª vez que este processo escapa ao nosso controlo, com utilizadores que receberam os seus prémios em menos de duas semanas e outros que aguardaram meses (sim, sim, já estamos a preparar-te para o pior).
Desde que te apontámos uma data pela última vez, estivemos também focados no lançamento da Liga Portuguesa deste ano (já podes ir espreitar, mas não estragues a surpresa a ninguém) bem como numa evolução da app e da web que temos a certeza que vais gostar, uma nova casa para os conteúdos que preparamos para vocês como os 11's prováveis, dicas do especialista e afins, etc.
A única coisa que te podemos prometer é que vamos mesmo entregar-te os teus prémios. E que vai ser este ano!
Brincadeiras à parte, nós também queremos fechar tudo da época transacta o mais rapidamente possível, até para não entrarmos na próxima já com bagagem (ou ainda). Conta com novidades nossas até à primeira semana de Agosto (e estamos a contar com essa também).
Qualquer coisa, já sabes. Estamos cá para (quase) tudo.”

07/09/2017
“Olá Pedro Figueiredo,
Vais receber o teu prémio, não esqueças o assunto.
Já fizemos a encomenda da camisola e do casaco e esperamos enviar-te muito em breve.
Qualquer coisa, já sabes. Estamos cá para (quase) tudo.”

Como é referido por estes senhores, eles estão lá para tudo... para entregar prémios é que aparentemente não.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
Pedro Figueiredo